quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Digam-me lá

.
A Luna tem 5,9 kg e a caixa onde a levo está dentro dos parâmetros (é uma travel bag com 105 cm). Posso levar a Luna comigo na cabine quando viajo com a KLM?
.

8 comentários:

Rita Maria disse...

Podes, mas tens de lhe controlar a dieta até lá!

macaca grava-por-cima disse...

e dar-lhe uma valerianazita!
:-)

PS - como é que ela viajou até aí?

Andorinha disse...

Goldie, segundo o que entendi quando viajei com a Petzi, a caixa mais a Luna não podem ultrapassar os 6 kilos. Mas se quiseres ter mesmo a certeza, liga pro Help desk da KLM e eles ajudam-te. A Luna pode passar por uma dietazinha, e a caixa pode ser do material mais leve que encontrares. Eu levo a Petzi num saco de pele que é mais leve que a caixa, é uma opção que tens :)

Goldfish disse...

É ignorar o comentário da Andorinha, sff! Se lerem o excerto do site e a minha descrição da cadela-princesa, ela pode ou não viajar comigo?

P.S. - Não leves a mal, Andorinha, não é nada contigo! És muito querida e estás sempre pronta a ajudar, mas agora não era esse o objectivo!

Ellen disse...

Adoramos conhecer seu blog, voltaremos sempre aqui !!!
Bjs

Fuschia disse...

Eu acho que sim..Só não sei que espaço será esse de 105 cm no banco da frente, para enfiar uma caixa...Parece-me grande demais para a minha lembrança de aviões.

Gi disse...

Assim de repente, parece óbvio que a Luna pode viajar na cabina, mas em última análise a interpretação do texto depende dos funcionários da KLM. Quanto pesa a caixa?

Alina Baldé disse...

tb tenho uma luna. gata?