quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Já tinha saudades*

Estou novamente a ouvir o violoncelista que vive por cima de mim - acho que não dava por ele desde antes do Natal. Já pensava que lhe tinha acontecido alguma coisa, coitadinho, um rapaz tão novo (vi-o uns tempos antes com o trambolho às costas na entrada do prédio) ou que, azar do azares, tinha mudado de casa - abrindo a possibilidade de vir para cá morar alguém que tocasse algo bem pior que um violoncelo... Mas não. Deve ter andado em tournée. Agora voltou. A minha enxaqueca confirma-o.
.
* mentira, não tinha saudades nenhumas, estava tão bem sem este chato a buzinar-me ao ouvido dias inteiros...

2 comentários:

fd disse...

Estava eu já aqui a imaginar que vivias num prédio com muitas pessoas interessantes e cultas (além daquele que sabotou a canalização para despachar a mulher e os filhos de férias), que partilhavam o que tinham de melhor e enchiam o ambiente de boa disposição… quando cheguei ao fim do post. Lamento, os vizinhos são uma lotaria.

Fuschia disse...

Ohhh um vizinho dos meus avós também toca isso e acho piada :p (ok ,não vivo lá, deve fazer diferença)