quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Caneco, já me tinha esquecido

.
do frio que pode fazer nesta terra mesmo em Outubro! 4ºC! Às 9 da manhã de um dia de sol... Em cima da bicicleta e apesar dos óculos de sol, corriam-me lágrimas pela cara provocadas pelo vento frio. Terrinha boa para ursos polares e pinguins... Eu cá sou peixinho de água quente! Por falar nisso, tenho mas é de começar a pensar numas férias tropicalientes. Essa é que é essa!
.

6 comentários:

jonah disse...

aqui torra-se! e não interpretes isto como uma provocação. eu -sim, eu que me alimento do sol - estou farta deste verão fora de tempo... não me sinto psicologicamente preparada para andar de vestido em pleno Outubro!

Miepeee disse...

Estava tanto frio, andei a tirar gelo do vidro do carro :s

Goldfish disse...

Fazemos assim: eu, a Miepee (e, arrisco a dizer, todos os outros expats portugueses nesta terra) mandamos um bocado do frio que temos e tu, momentU, mandas um bocado do calor que te derrete o espírito. E ficamos todos mais contentes! Se alguém tiver a receita que permite fazer isto, chegue-se à frente, será louvado para todo o sempre.

fd disse...

Imagem: Bicicletas a passarem rapidamente, com mudanças bruscas de direcção, conduzidas por seres de cachecol, pele clara e nariz, vermelho, a pingar água.

Ah, e um tinha uns óculos escuros :)

Nem tudo são desvantagens. Não tens de andar em transportes públicos cheios, com o respectivo calor humano.

Goldfish disse...

Mas eu aí andava de cuzinho tremido no meu lindo carrinho azul... Sem cheiros nauseabundos, mas com o calor abrasador, que o bogas é lindo mas não tem ar condicionado. Gimme, gimme, gimme! :)

Gata2000 disse...

Olha que neste momento quase te invejo. Não é que eu não ame o astro rei, pois que sim, mas estamos em pleno Outubro, onde é normal que eu esteja a vestir umas camisolitas de manga comprida e a tapar as pernocas do vento, a tirar as gabardines para me abrigar da chuva. Ora eu estou de volta ao trabalho depois de 2 semanas intensas de outro tipo de trabalho e dou por mim a suar. É que eu não transpiro, quase nunca, e agora parece que estou em sauna permamente por causa deste tempo doentio num gabinete sem ar condicionado, virado para o sol e envidraçado.
Nunca ninguém está contente com o que tem, daqui a uns meses vou queixar-me do frio, mas hoje é o calor!