terça-feira, 6 de outubro de 2009

Boas notícias

É para isto que a vida serve - ouvir boas notícias. Podem ser boas notícias pequeninas, bem petites, como ganhar €2 no euromilhões, ou grandes, daquelas imensas, gigantescas até, como quando alguém que nos importa vai ter um filho. Desde que sejam boas. E até podem ser surpresas, ou "apenas" boas confirmações de algo que já sabemos que vai acontecer. Mais cedo ou mais tarde. Nestes casos, é a surpresa do momento. É nessa altura que vem ao de cima o que de melhor temos em nós, em que ficamos contentes pelos outros, pela felicidade deles, pela sorte deles, pela concretização dos seus desejos ou ambições. E sentimos uma pressão no peito, como se realmente o coração inchasse de felicidade e o sentíssemos a bater num espaço que, por algum tempo, é pequeno demais para ele. Quando ouvimos boas notícias distanciamo-nos do dia-a-dia geralmente egoísta em que vivemos, onde apenas nos comove e nos interessa o que se passa à nossa volta, num raio de pouquíssimos centímetros. As boas notícias fazem de nós pessoas melhores. Não há por aí boas notícias para me dar?

8 comentários:

jonah disse...

:) snif...

Alda Couto disse...

Hoje a produção esteve parada devido a uma greve espontânea dos trabalhadores, mas amanhã pode ser que regressem aos postos de trabalho e que as notícias, para além de frescas, sejam boas. :):):)

Blondewithaphd disse...

Não sei se serve, mas cá vai: hoje recebi convite para ir palestrar a Las Vegas. Assim outras mais estonteantes de boas, hoje e assim de repente, sorry: num há! :)

Goldfish disse...

Ok, temos boas notícias em barda: a momentU "snifa" (sem segundos sentidos, mais apropriados ao Casal Ventoso), a Antígona volta à produção, muito apreciada, e a Blonde vai a LA - melhor, melhor só se fosse eu!!! Sem dúvida, estou contente. OBRIGADA... :)

Gi disse...

E o Código de Barras faz hoje anos; éu nem imagino o mundo sem ele. :)

Goldfish disse...

Uma óptima notícia, sem dúvida, Gi. :D

fd disse...

Hoje o Sol brilha em Lisboa.

Goldfish disse...

Obrigada pela informação, fd!! E, só para contrariar, hoje por aqui também está sol... :p