sexta-feira, 9 de outubro de 2009

2 anos de garantia - take 2

Se fizermos as contas, e dado que só aspirou três vezes antes de lhe dar a tremadinha final, cada aspiradela do meu segundo electrodoméstico sugador portátil custou mais de 11€!!! Isto sem contar com deslocações para a troca e regresso ao país das socas...
.
Chiça, anda a sair caro andar de rabo para o ar a apanhar migalhas!

3 comentários:

fd disse...

Esta história é antiga e nem sei se é verídica. Os americanos, no âmbito da exploração espacial, tiveram um projecto dispendioso onde desenvolveram uma caneta que funcionasva num ambiente sem gravidade, os russos utilizaram uma lápis… No teu caso, serve uma vassoura pequena? :)

Alguém anda de socas por aí? Por cá não vejo ninguém vestido de campino (pelo menos no metro de Lisboa...)

Goldfish disse...

Gostei da teoria caneta xpto versus... lápis. Mas, aqui em casa, a vassoura não tem utilidade - não que eu algum dia tenha tentado varrer uma alcatifa, mas por um qualquer motivo estranho, acho que não irá funcionar... :)

Quanto às socas, sim, já vi um no supermercado! E não era turista, não era maluco nem estava a gozar. Devia ter estado no quintal, aparentemente ainda as usam para isso. Eu pensei que era uma mulher de saltos!

fd disse...

O último defensor das socas. Deve ser patrocinado pelas lojas de recordações.

Por cá, só vejo trajes tradicionais nos ranchos folclóricos dos programas televisivos da manhã, a rodopiarem ao som de vozes esganiçadas.