skip to main | skip to sidebar

Peixe fora d'água

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bom fim-de-semana!

.

Publicada por Goldfish à(s) 17:38

3 comentários:

fd disse...

Bom fim-de-semana!

20 de novembro de 2009 às 18:04
Paulo Lontro disse...

lol...
:)

20 de novembro de 2009 às 23:16
jonah disse...

:D

21 de novembro de 2009 às 13:05

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Goldfish
Ver o meu perfil completo

Vão aqui ver

Vão aqui ver

Bolhas velhinhas

  • ►  2018 (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2017 (9)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2016 (15)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (6)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (3)
  • ►  2015 (19)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (5)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2014 (16)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (4)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (4)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2013 (57)
    • ►  Novembro (8)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (6)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (8)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Março (10)
    • ►  Fevereiro (12)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2012 (64)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (4)
    • ►  Setembro (11)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (7)
    • ►  Junho (11)
    • ►  Maio (11)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (12)
  • ►  2011 (103)
    • ►  Dezembro (9)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (16)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (11)
    • ►  Abril (7)
    • ►  Março (11)
    • ►  Fevereiro (18)
    • ►  Janeiro (20)
  • ►  2010 (316)
    • ►  Dezembro (29)
    • ►  Novembro (21)
    • ►  Outubro (14)
    • ►  Setembro (23)
    • ►  Agosto (30)
    • ►  Julho (35)
    • ►  Junho (29)
    • ►  Maio (20)
    • ►  Abril (23)
    • ►  Março (37)
    • ►  Fevereiro (28)
    • ►  Janeiro (27)
  • ▼  2009 (252)
    • ►  Dezembro (15)
    • ▼  Novembro (28)
      • A vida em Amsterdão tem destas coisas #6
      • Sabemos que somos queridas quando
      • Mais tarde ou mais cedo tinha de acontecer
      • Quantos pontos valerá no Scrabble?
      • Dúvidas Existenciais III
      • Dúvidas existenciais II
      • É para achar que está a chover mesmo muito
      • É para receber mensagens assim que criaram o e-mai...
      • Fiquei fã
      • Bom fim-de-semana!
      • Higiene oral antes de tudo
      • Como não chegava o vento com rajadas a mais de 40k...
      • O mundo não anda para trás
      • Problem solved
      • Irritações 2)
      • Remédio Santo
      • Irritações
      • São Martinho!
      • Eu e a música
      • Porquê?
      • O Segredo
      • Desqueci-me
      • A palavra mais odiada
      • Eu passo-me com isto
      • Já faltou mais
      • Declaro oficialmente aberta
      • Dia-a-dia
      • Ai Luna, Luna
    • ►  Outubro (39)
    • ►  Setembro (28)
    • ►  Agosto (18)
    • ►  Julho (18)
    • ►  Junho (21)
    • ►  Maio (35)
    • ►  Abril (25)
    • ►  Março (25)

Outros mergulhos

  • duas ou três coisas
    Há 2 horas
  • 2 Dedos de Conversa
    Há 8 horas
  • Calma com o andor
    Há 8 horas
  • Escadinhas do Quebra Costas
    Há 11 horas
  • What Have You Under The Clothes?
    Há 11 horas
  • Jonasnuts
    Há 13 horas
  • MÃE PREOCUPADA
    Há 14 horas
  • Uma Mulher não chora
    Há 1 dia
  • Salsicha não te desgraces
    Há 2 dias
  • Nomes e mais Nomes
    Há 2 dias
  • Perdido pela Cidade
    Há 2 dias
  • Não mudes nunca
    Há 2 dias
  • As minhas pequenas coisas
    Há 2 dias
  • Factos de Treino
    Há 2 dias
  • Cocó na Fralda
    Há 3 dias
  • Carências Efectivas
    Há 3 dias
  • Quadripolaridades
    Há 3 dias
  • Estrada para Damasco
    Há 4 dias
  • A carroça da Clau
    Há 1 semana
  • Me, My Shit and I
    Há 1 semana
  • Em linha recta
    Há 1 semana
  • mania dos cães
    Há 1 semana
  • Eça é que é essa
    Há 1 semana
  • Travessa do Cais Azul
    Há 2 semanas
  • eu, ele, a maria e o miguel.
    Há 3 semanas
  • Estás a falar a sério??!
    Há 3 semanas
  • Rabiscos Soltos
    Há 2 meses
  • Palmier Encoberto
    Há 3 meses
  • seismaisdois
    Há 3 meses
  • O blog da Ka
    Há 4 meses
  • The Old Switcheroo
    Há 5 meses
  • à Paisana - Uma espécie de 'daddy blog'
    Há 5 meses
  • Rititi
    Há 5 meses
  • Blonde with a PhD
    Há 6 meses
  • Mirone
    Há 6 meses
  • Uva Passa
    Há 8 meses
  • Garden of Philodemus
    Há 9 meses
  • O SEXO E A IDADE
    Há 1 ano
  • KRASIVA
    Há 1 ano
  • em terras da Rainha...
    Há 1 ano
  • detesto sapatos
    Há 1 ano
  • Ver(de)Água
    Há 1 ano
  • Reflexões de um cão com pulgas...
    Há 1 ano
  • Quadripolaridades
    Há 1 ano
  • Crónicas das horas perdidas
    Há 1 ano
  • Parlapiê
    Há 1 ano
  • dias de telha
    Há 1 ano
  • Controversa Maresia
    Há 1 ano
  • Macaquinhas no sótão
    Há 1 ano
  • Pais de quatro
    Há 1 ano
  • Bitaites
    Há 1 ano
  • The Sock Gap 2
    Há 2 anos
  • Operária em Desconstrução
    Há 2 anos
  • Acto Contínuo
    Há 2 anos
  • beijo de mulata
    Há 2 anos
  • No Cinzento de Bruxelas
    Há 2 anos
  • Pasme-se quem puder
    Há 2 anos
  • kaputt 2.0
    Há 2 anos
  • O Bom, o Mau e o Vilão
    Há 2 anos
  • eteceteras entre tempos
    Há 2 anos
  • planeta zorp
    Há 2 anos
  • Estendal
    Há 2 anos
  • Bad girls go everywhere
    Há 3 anos
  • Um casulo com varanda
    Há 3 anos
  • Boas Intenções
    Há 3 anos
  • Aqui há gata...
    Há 3 anos
  • Andorinha des-norteada
    Há 4 anos
  • O Blog do Desassossego
    Há 4 anos
  • FEBRE dos FENOS
    Há 4 anos
  • O Fogo e o Ruído Surdo
    Há 4 anos
  • Ai que nervos!
    Há 4 anos
  • A Mulher Certa
    Há 4 anos
  • Van Dog
    Há 4 anos
  • A Arte da Preguiça
    Há 4 anos
  • Interjeições
    Há 4 anos
  • Pessoal mas transmissível
    Há 5 anos
  • Declaração Amigável
    Há 5 anos
  • Anti Sofá
    Há 5 anos
  • batatas com maionese
    Há 5 anos
  • beijo na boca
    Há 5 anos
  • train.your.heart.like.a.dog
    Há 5 anos
  • Jibóia Cega
    Há 5 anos
  • Paracuca
    Há 5 anos
  • A Feira das Vaidades
    Há 5 anos
  • Lady oh my Dog!
    Há 5 anos
  • Arcebispo de Cantuária
    Há 5 anos
  • Perguntas sem resposta... Ou não!
    Há 6 anos
  • Lua in Wonderland
    Há 6 anos
  • Uma pausa na Holanda
    Há 6 anos
  • Olá, pai!
    Há 6 anos
  • Tolan
    Há 6 anos
  • SÓ FALTA UM 31 NA MINHA VIDA
    Há 7 anos
  • Xarope pa tosse
    Há 7 anos
  • Caracóis.com
    Há 7 anos
  • Facilmente deslumbrável
    Há 7 anos
  • Há Mais Mundos
    Há 7 anos
  • Vida no Porto
    Há 7 anos
  • Nove vidas de uma felina
    Há 8 anos
  • Correio preto
    Há 8 anos
  • O Meu Menino D'Oiro
    Há 8 anos
  • Mel Com Cicuta
    Há 8 anos
  • Para não estar calado
    Há 8 anos
  • Cabrão do cão
    Há 9 anos
  • Underground
    Há 9 anos
  • Espelho com vida
    Há 9 anos
  • Vida em Amesterdão
    Há 9 anos
  • Lote 5 - 1º Dto.
    Há 9 anos
  • Perante o riso geral
    Há 9 anos
  • Lowlands Life
    Há 9 anos
  • Sabores Ibéricos
    Há 9 anos
  • Isto é como tudo...
    Há 9 anos
  • Precis Almana
  • Sem filtro
  • Boca Doce
  • O Bom Sacana
  • Fogo Posto
  • Miepeee Koud
  • Cocó na fralda
  • agente provocadora
  • Acatar
  • Joana come a papa
  • Histórias de (des)Encantar
  • O Doutor dá licença?
  • Cuidado ao Abrir
  • No-conforto-dos-livros
  • Interrogações da Mie
  • Teorias da Nuvem
  • Capitu e a Cidade
  • Chocolate com Pimenta