terça-feira, 24 de novembro de 2009

É para achar que está a chover mesmo muito

quando começamos a ver que os holandeses também andam com os chapéus-de-chuva atrás!

9 comentários:

Gata2000 disse...

E dá que pensar se tivermos em conta que eu não tenho sequer um chapeu de chuva! :)

fd disse...

Lol

Pior só… quando, depois disso, os holandeses acharem que já não vale a pena andarem com os chapéus-de-chuva atrás.

jonah disse...

eu nunca ando com chapéu de chuva, por muito que chova! é das coisas mais incómodas que existem. embirração de estimação!

macaca grava-por-cima disse...

parece que é nisso que somos realmente parecidas momentU!!!

Se bem que ultimamente tenho tentado combater essa embirração (mais não seja pq de manhã ainda tenho que andar um bom bocado até ao metro)... Comecei pelos pequenos, que dão para pôr na mala, os grandes nem vê-los, pq deixo-os sempre em todo o lado e não dão jeitinho nenhum

Andorinha disse...

Não uso, mas eu cá ando de carro...o que eu notei foi que os canais subiram estupidamente de nível!! Então nos arredores das cidades é qq coisa, parece que vai transbordar a qq momento.
A minha boneca já percebeu q qdo chove tem de ficar em casa, e como é esperta, faz o que a mim me apetecia fazer: enrola-se no sofá, pertinho de mim e dorme, dorme, dorme!

Gi disse...

Acredito! Eu na Alemanha via-os debiaxo de tempestade a passearem como se nada fosse e eu irritadíssima com a p*ta da chuva.

Goldfish disse...

Eu não sou fã do chapéu-de-chuva... Mas é como a macaca diz, quando se tem de andar um bocado a pé não há outra solução! Para mim, quero dizer, que os holandeses normalmente vão encharcando à chuva, mesmo. Como não consigo ficar um dia inteiro trancada em casa sob risco de ficar paranóica, lá vou eu - quero dizer, agora vou mas é comprar outro, que os pequeninos já estão todos no lixo.

fd disse...

Acho que algumas raparigas não se acham suficientemente sexys de guarda-chuva. :)

Goldfish disse...

Pouco sexy é andar feita barata tonta às voltas a tentar descobrir um chapéu-de-chuva que se deixou num dos milhentes lugares onde o pousámos durante o dia...