skip to main
|
skip to sidebar
Peixe fora d'água
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Bom fim-de-semana!
.
3 comentários:
fd
disse...
Bom fim-de-semana!
20 de novembro de 2009 às 18:04
Paulo Lontro
disse...
lol...
:)
20 de novembro de 2009 às 23:16
jonah
disse...
:D
21 de novembro de 2009 às 13:05
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Acerca de mim
Goldfish
Ver o meu perfil completo
Vão aqui ver
Bolhas velhinhas
►
2018
(1)
►
Fevereiro
(1)
►
2017
(9)
►
Dezembro
(1)
►
Maio
(2)
►
Abril
(2)
►
Março
(2)
►
Fevereiro
(1)
►
Janeiro
(1)
►
2016
(15)
►
Dezembro
(1)
►
Novembro
(3)
►
Outubro
(6)
►
Junho
(2)
►
Maio
(3)
►
2015
(19)
►
Dezembro
(3)
►
Novembro
(5)
►
Outubro
(3)
►
Setembro
(2)
►
Agosto
(1)
►
Junho
(1)
►
Maio
(3)
►
Janeiro
(1)
►
2014
(16)
►
Novembro
(1)
►
Outubro
(4)
►
Agosto
(1)
►
Julho
(1)
►
Abril
(1)
►
Março
(2)
►
Fevereiro
(4)
►
Janeiro
(2)
►
2013
(57)
►
Novembro
(8)
►
Outubro
(1)
►
Setembro
(6)
►
Agosto
(1)
►
Julho
(4)
►
Junho
(2)
►
Maio
(8)
►
Abril
(4)
►
Março
(10)
►
Fevereiro
(12)
►
Janeiro
(1)
►
2012
(64)
►
Dezembro
(2)
►
Novembro
(4)
►
Outubro
(4)
►
Setembro
(11)
►
Agosto
(1)
►
Julho
(7)
►
Junho
(11)
►
Maio
(11)
►
Fevereiro
(1)
►
Janeiro
(12)
►
2011
(103)
►
Dezembro
(9)
►
Novembro
(4)
►
Outubro
(16)
►
Setembro
(4)
►
Agosto
(2)
►
Junho
(1)
►
Maio
(11)
►
Abril
(7)
►
Março
(11)
►
Fevereiro
(18)
►
Janeiro
(20)
►
2010
(316)
►
Dezembro
(29)
►
Novembro
(21)
►
Outubro
(14)
►
Setembro
(23)
►
Agosto
(30)
►
Julho
(35)
►
Junho
(29)
►
Maio
(20)
►
Abril
(23)
►
Março
(37)
►
Fevereiro
(28)
►
Janeiro
(27)
▼
2009
(252)
►
Dezembro
(15)
▼
Novembro
(28)
A vida em Amsterdão tem destas coisas #6
Sabemos que somos queridas quando
Mais tarde ou mais cedo tinha de acontecer
Quantos pontos valerá no Scrabble?
Dúvidas Existenciais III
Dúvidas existenciais II
É para achar que está a chover mesmo muito
É para receber mensagens assim que criaram o e-mai...
Fiquei fã
Bom fim-de-semana!
Higiene oral antes de tudo
Como não chegava o vento com rajadas a mais de 40k...
O mundo não anda para trás
Problem solved
Irritações 2)
Remédio Santo
Irritações
São Martinho!
Eu e a música
Porquê?
O Segredo
Desqueci-me
A palavra mais odiada
Eu passo-me com isto
Já faltou mais
Declaro oficialmente aberta
Dia-a-dia
Ai Luna, Luna
►
Outubro
(39)
►
Setembro
(28)
►
Agosto
(18)
►
Julho
(18)
►
Junho
(21)
►
Maio
(35)
►
Abril
(25)
►
Março
(25)
Outros mergulhos
duas ou três coisas
Há 2 horas
2 Dedos de Conversa
Há 8 horas
Calma com o andor
Há 8 horas
Escadinhas do Quebra Costas
Há 11 horas
What Have You Under The Clothes?
Há 11 horas
Jonasnuts
Há 13 horas
MÃE PREOCUPADA
Há 14 horas
Uma Mulher não chora
Há 1 dia
Salsicha não te desgraces
Há 2 dias
Nomes e mais Nomes
Há 2 dias
Perdido pela Cidade
Há 2 dias
Não mudes nunca
Há 2 dias
As minhas pequenas coisas
Há 2 dias
Factos de Treino
Há 2 dias
Cocó na Fralda
Há 3 dias
Carências Efectivas
Há 3 dias
Quadripolaridades
Há 3 dias
Estrada para Damasco
Há 4 dias
A carroça da Clau
Há 1 semana
Me, My Shit and I
Há 1 semana
Em linha recta
Há 1 semana
mania dos cães
Há 1 semana
Eça é que é essa
Há 1 semana
Travessa do Cais Azul
Há 2 semanas
eu, ele, a maria e o miguel.
Há 3 semanas
Estás a falar a sério??!
Há 3 semanas
Rabiscos Soltos
Há 2 meses
Palmier Encoberto
Há 3 meses
seismaisdois
Há 3 meses
O blog da Ka
Há 4 meses
The Old Switcheroo
Há 5 meses
à Paisana - Uma espécie de 'daddy blog'
Há 5 meses
Rititi
Há 5 meses
Blonde with a PhD
Há 6 meses
Mirone
Há 6 meses
Uva Passa
Há 8 meses
Garden of Philodemus
Há 9 meses
O SEXO E A IDADE
Há 1 ano
KRASIVA
Há 1 ano
em terras da Rainha...
Há 1 ano
detesto sapatos
Há 1 ano
Ver(de)Água
Há 1 ano
Reflexões de um cão com pulgas...
Há 1 ano
Quadripolaridades
Há 1 ano
Crónicas das horas perdidas
Há 1 ano
Parlapiê
Há 1 ano
dias de telha
Há 1 ano
Controversa Maresia
Há 1 ano
Macaquinhas no sótão
Há 1 ano
Pais de quatro
Há 1 ano
Bitaites
Há 1 ano
The Sock Gap 2
Há 2 anos
Operária em Desconstrução
Há 2 anos
Acto Contínuo
Há 2 anos
beijo de mulata
Há 2 anos
No Cinzento de Bruxelas
Há 2 anos
Pasme-se quem puder
Há 2 anos
kaputt 2.0
Há 2 anos
O Bom, o Mau e o Vilão
Há 2 anos
eteceteras entre tempos
Há 2 anos
planeta zorp
Há 2 anos
Estendal
Há 2 anos
Bad girls go everywhere
Há 3 anos
Um casulo com varanda
Há 3 anos
Boas Intenções
Há 3 anos
Aqui há gata...
Há 3 anos
Andorinha des-norteada
Há 4 anos
O Blog do Desassossego
Há 4 anos
FEBRE dos FENOS
Há 4 anos
O Fogo e o Ruído Surdo
Há 4 anos
Ai que nervos!
Há 4 anos
A Mulher Certa
Há 4 anos
Van Dog
Há 4 anos
A Arte da Preguiça
Há 4 anos
Interjeições
Há 4 anos
Pessoal mas transmissível
Há 5 anos
Declaração Amigável
Há 5 anos
Anti Sofá
Há 5 anos
batatas com maionese
Há 5 anos
beijo na boca
Há 5 anos
train.your.heart.like.a.dog
Há 5 anos
Jibóia Cega
Há 5 anos
Paracuca
Há 5 anos
A Feira das Vaidades
Há 5 anos
Lady oh my Dog!
Há 5 anos
Arcebispo de Cantuária
Há 5 anos
Perguntas sem resposta... Ou não!
Há 6 anos
Lua in Wonderland
Há 6 anos
Uma pausa na Holanda
Há 6 anos
Olá, pai!
Há 6 anos
Tolan
Há 6 anos
SÓ FALTA UM 31 NA MINHA VIDA
Há 7 anos
Xarope pa tosse
Há 7 anos
Caracóis.com
Há 7 anos
Facilmente deslumbrável
Há 7 anos
Há Mais Mundos
Há 7 anos
Vida no Porto
Há 7 anos
Nove vidas de uma felina
Há 8 anos
Correio preto
Há 8 anos
O Meu Menino D'Oiro
Há 8 anos
Mel Com Cicuta
Há 8 anos
Para não estar calado
Há 8 anos
Cabrão do cão
Há 9 anos
Underground
Há 9 anos
Espelho com vida
Há 9 anos
Vida em Amesterdão
Há 9 anos
Lote 5 - 1º Dto.
Há 9 anos
Perante o riso geral
Há 9 anos
Lowlands Life
Há 9 anos
Sabores Ibéricos
Há 9 anos
Isto é como tudo...
Há 9 anos
Precis Almana
Sem filtro
Boca Doce
O Bom Sacana
Fogo Posto
Miepeee Koud
Cocó na fralda
agente provocadora
Acatar
Joana come a papa
Histórias de (des)Encantar
O Doutor dá licença?
Cuidado ao Abrir
No-conforto-dos-livros
Interrogações da Mie
Teorias da Nuvem
Capitu e a Cidade
Chocolate com Pimenta
3 comentários:
Bom fim-de-semana!
lol...
:)
:D
Enviar um comentário