domingo, 10 de maio de 2009

Me, myself and I

Como dizia noutro post, a vida é longa e as memórias perdem-se. É bom ter lembranças, que mais não são muitas vezes que histórias plantadas na nossa memória de tanto serem contadas e recontadas por outros. Não via estas fotos há décadas (na verdade são stand-stills tiradas de vídeos caseiros com cerca de 30 anos) mas é tão bom recordar. Olhar à distância, para tempos que eram tão mais simples. É bom ver pessoas que já não estão connosco. Mas essas ficam para outra altura, que hoje o post é meu, só meu e de mais ninguém.
Aqui estou eu a dormir sob o sol da Caparica. E ok, é verdade, usei chucha, mas durante pouco tempo e quase só para dormir, está bem?


Com uns meses de atraso, mas tal e qual vim ao mundo. E é bem capaz de ser melhor assim, porque quando vimos ao mundo somos tão enrugadinhos que mete dó.


A boa disposição é evidente.

Adorava o meu banhinho.

E já dormia de lado. Quase exactamente na posição em que hoje me ponho para conciliar o sono.

6 comentários:

jonah disse...

Amei! E fotos do boneco chorão não tens ?! Lembro-me tão bem de me colar a tua casa nos fins-de-semana e de passarmos tarde inteiras a brincar no teu quarto... e dos lanches. e quando chegada hora de ir para casa era uma chatice.

Goldfish disse...

Acho que a pior chatice era para quem tinha de nos separar... Coitados! Tenho tantas saudades tuas! Principalmente de falar contigo, que o blog é muito giro, o gmail também, mas nada como um bom tête-a-tête ou mesmo um telefonema. Mas estou quase aí! :)

jonah disse...

:) eu tb...

Datas??!!

Goldfish disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jonah disse...

Não!!! Volto dia 24 :D

Goldfish disse...

Aaaah... Boa! :D