terça-feira, 5 de maio de 2009

Frankfurt

Era assim Frankfurt há umas décadas atrás. As casas típicas são tão giras que parecem casinhas de bonecas. Infelizmente o que aqui vêem não são os prédios originais, mas reconstrucções feitas depois da II Grande Guerra, altura em que não ficou pedra sobre pedra.

Agora é assim. Uma mistura de antigo (perfeitamente reconstruído), com novo.


Um arranha-céus espectacular.


A viagem de comboio entre Frankfurt e Colónia. O comboio regional, que corre ao longo do Reno, leva o dobro do tempo do rápido (3 horinhas), mas vale bem a pena (na foto não ajudam a falta de sol, o vidro cagado e a máquina de fotografar ranhosa).

2 comentários:

jonah disse...

Bem-vinda de volta!!! Gostaste? De que é que gostaste mais? Sem querer bater mais no ceguinho, o Verão à séria, tal como o conhecemos e há muito tempo desejávamos, aterrou em lisboa! Este fim-de-semana já consegui ficar com a pele tostadinha e já fui desenterrar os vestidos e as sandálias do fundo do baú!

Goldfish disse...

Alô! Gostei de tudo, menos dos alemães... ;p
Ah (sem querer bater no ceguinho) parece que na quarta aí já chuvisca... (mas não quero mesmo bater no ceguinho, ãh?). Era só o que me faltava, virem falar-me de vestidos, sandálias e pele tostada... E aposto que, daqui a um mês, qd aterrar por aí, levo a chuva comigo. Como estás?