terça-feira, 26 de maio de 2009

Falta de condições

À enxaqueca tipo vai-e-vem que me acompanha desde Sábado (vai quando tomo os meus comprimidinhos maravilha, vem assim que passa o seu efeito, é claro) junta-se agora uma noite extremamente mal passada - a chuva e a trovoada foram de tal ordem que me acordaram 4 vezes durante a noite. Tendo em conta que me deitei quase à meia-noite e que me levantei às 7h da matina podem calcular o estado em que me encontro. Algo mais profundo do que isto, talvez amanhã, se S. Pedro, o João Pestana e o Migretil ajudarem.

2 comentários:

Gata2000 disse...

Estou contigo, se te serve de consolação a minha total solidariedade. Depois de uma noite mal passada por causa do teu "sobrinho" maroto que me manteve acordada a noite de domingo para segunda, ontem parecia uma zombie com dor de cabeça que me impedia abrir os olhos e ver o que o computador me queria dizer, lá fui tomar a bala para ver se passava e até dormitei durante a hora de almoço. Esta noite socorri-me do comprimido para dormir que às 3 da manhã continuava com insónias. Sinto-me um pouco melhor, mas ainda não a 100%

Goldfish disse...

Vamos as duas fazer uma Pyjama Party!! Das verdadeiras, é claro, aquelas em que vestimos o pijaminha e vamos fazer ó-ó. Nós e o sobrinho, se continua assim não recebe a prendinha que tenho ali para ele, ai, ai!