terça-feira, 15 de setembro de 2009

A quem de direito

À pessoa que anda a telefonar-me anonimamente todos os dias, uma vez por dia, de 2ª a 6ª, sem nunca responder quando eu atendo ou voltar a telefonar quando faço o contrário:

Vá chatear outra! Não tem nada melhor que fazer? Trabalhe... Leia um livro... Escreva um blog... Qualquer coisa, não me interessa exactamente o quê... mas qualquer coisa! E caso seja alguma alma penada, com mensagens do mundo mais além... deixe lá as mensagens e deixe-se estar no outro mundo, que este não está para brincadeiras!

Caso seja um gajo perdidamente apaixonado pelos meus encantos de portuguesa mas tão, tão tímido que nada mais consegue além de ligar o meu número de telemóvel uma vez por dia... não vale a pena arranjares coragem, parte para outra!

Se é o SIS holandês... Exmos. srs., tenho muito apreço pelo vosso país, menos pelo tempo que cá faz, mas como isso eu não posso resolver não penso tomar nenhuma medida retaliatória contra os Países Baixos (ou qualquer outro país do mundo com mau tempo, já agora).
i
Se é uma empresa de trabalho temporário a querer fazer um qualquer teste à minha capacidade de resistência à chateação... vão desiludir-se em breve, já andei a pesquisar no dicionário uns palavrões em holandês, agora só preciso de descobrir como se pronunciam...
i
P.S. - Para mim, este assunto está encerrado. Se não pararem os telefonemas no tempo que vai demorar a gastar o dinheiro que tenho no cartão, deito-o fora e compro outro. Irra!

9 comentários:

Tia Maria disse...

Diz-lhe que se ele não parar, que trazes para cá o Sócrates e a MFL. É remédio santo. lololol

Alda Couto disse...

Não sei como se escreve, mas pronuncia-se - ROD FOR DOMA. Curiosamente é a maior asneira que se pode dizer em Holandês, pelo menos era há uma série de anos atrás ;) Atira-lhe com essa, ode ser que resulte lol

Tia Maria disse...

rot verdomme, se não me engano. E também klootzak, que é algo tipo parvalhão ou qq coisa do género. lol

Goldfish disse...

Tia Maria, é mais fácil a asneira... nem imagino como é que seria uma frase a ameaçar com esses personagens!

Vai rot verdomme (obrigada pela pronúncia, Antígona, é por essas que eu não me atrevo a ler o que vejo escrito...) para eles já amanhã, que hoje já foi o telefonema e nem dei por ele!

Gata2000 disse...

Olha, aproveita e a seguir ao rot verde qualquer coisa, diz-lhe também com as letrinhas todas - Fuck you.
Como não sabes a nacionalidade do estafermo, imagina que até pode ser madeirense (hehehehehe), assim fica a entender perfeitamente!
E muda de telefone!

jonah disse...

e então? voltou a ligar?

Gi disse...

Esta nada anónima Gi vem dizer-te que te deu rrsposta ao teu comentário no 31 e que já conseguiu (re)pôr a imagem, de maneira que a possas ver aumentada. ;)

PS.: Será que dizeres a esse anónimo: cagglaca (verificação de palavras para poder comentar este post) ajuda?

Blondewithaphd disse...

Exactamente: parte para o PS e esquece! (olha lá, mas se for um apaixonado?...)

Titi disse...

Doce, compra já o cartão novo e oferece esse aos peixinhos :-)

bjs