quinta-feira, 3 de setembro de 2009

The perfect mix

A minha cadelinha é um amor. Cada dia estou mais apaixonada por ela. E, além de ser meiga, sossegadinha e dedicada, é linda. Todas as vezes que saio com ela à rua ouço um elogio - por causa das floppy ears, tão giras, ou do pelo - it's sooo shinny. Muitos me perguntam de que raça é. Raça? Street dog, como aqui já disseram, e com muito orgulho! Descobri através de uma amiga (afinal, S., ainda aprendi inglês contigo, quem diria, ãh, amiga?) que rafeiro, em inglês, se diz mutt. Ontem, no Vondelpark, uma senhora com um chihuahua entreteve-se a falar um pouquinho connosco sobre cães, a Luna em particular. Quando lhe dissemos "It's a mutt, a mix of dogs" ela saiu-se com "Oh, but it's the perfect mix, isn't it?"

A baba ainda não chegou aí a Portugal? Acautelem-se, não deve faltar muito.

7 comentários:

Gata2000 disse...

A mim quando me perguntam a "marca" da minha, digo sempre que é uma "pura rafeira".
Mutt, mas com muita personalidade e pedigree!

Goldfish disse...

Gostei... rafeira pura! A pure mutt! É puríssima, a minha, coitadinha, nem a mãe sabemos quem é! :)

macaca grava-por-cima disse...

Eu continuo a gostar de street dog... A minha aliás, tem a alcunha de cadela do guetho. eheheheheh

Goldfish disse...

Coitada! Podia ser ao menos da favela, agora do guetho...

Gata2000 disse...

Eu fui buscar a minha ao canil, achas que sei que são os progenitores? LOL

Gi disse...

É a Mix Perfect, quem sabe um dia não sera a Mix Holanda e um dia Mix Mundo?

Goldfish disse...

:) Já a estou a ver com a tiara de brilhantes e faixa de campeã...