terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estou ligeiramente amedrontada

Porque carga d'água andará alguém a ligar-me para o telemóvel holandês todos os dias de há uma semana para cá para desligar a chamada segundos depois de eu atender?!? No início julguei que era engano, depois comecei a atender em português e em inglês, agora atendo mas não falo. Estou a ficar ligeiramente paranóica, dado que pouquíssimas pessoas têm este número e nenhuma delas é do género de andar a pregar-me partidinhas! Será que a Golden tem um stalker?!?

4 comentários:

Titi disse...

Olá! Por acaso não ouves um apito assim que atendes, não?!

Goldfish disse...

Que eu me lembre, não... mas hoje (ainda não me ligaram) vou prestar mais atenção. Já agora, porquê?

Gata2000 disse...

Tens o telefone sob escuta~. Mas o que é que tu andaste a fazer mulher? Já sei, são muitas viagens entre cá e lá, ainda pensam que és uma terrorista, é que com a capa do livro que tens no blog ficas facilmente sob suspeita. Ou isso ou um amigo secreto, timido e ...potencialmente perigoso

Goldfish disse...

Gata, estás a gozar comigo, certo? Terrorista? "Amigo tímido"? Entre um e outro, antes pensarem que sou terrorista, depressa vão perceber que não sou, já um maluquetes qualquer pode chatear para sempre! A minha questão é: Como é que descobriram o meu número?!

P.S. - Bem, agora que penso nisso, até a Luna teve de passar no raio X do aeroporto... :)