terça-feira, 1 de setembro de 2009

E pronto, já recebi a chamada anónima e silenciosa de hoje. Não há apitos, cliques ou qualquer outro som - até desliguei a televisão para ouvir bem o que vinha de lá do outro lado da "linha". Descobri, no entanto, que se ao atender não disser "Estou,", "Hallo," ou "Yes,", nem nada, demoram mais um bocadinho a desligar. Estou bem arranjada com esta brincadeira, estou.

6 comentários:

Gata2000 disse...

Liga para a operadora e tenta saber qual o numero que te ligou. pelo menos podes tentar saber de quem é, ou de onde, ou em atitude extrema...utilizar a mesma tatica, a do terror! Alguém liga, e tu ligas de volta e dizes: "eu sei o que tu andas a fazer"
A frase do "eu sei o que fizeste no verão passado" pode ser utilizada, caso tenhas conhecimento sobre essa parte da vida da pessoa em causa.
Podes também fazer queixa à policia depois de saberes o numero, o pior que pode acontecer é passares por maluquinha.

Goldfish disse...

Bem, eu estava a pensar em simplesmente gastar o dinheiro e comprar outro cartão... mas gostei do "eu sei o que andas a fazer..." (acrescentava um "uahahahahah" tenebroso a seguir.

jonah disse...

o R tem uma teoria (não há capacidade como a dos homens -certos homens - para darem um sentido prático a tudo: diz ele que as empresas de telemarketing têm programas informáticos que digitam números aleatórios e esperam que alguém atenda para verificarem se o dito número é real e depois acrescentarem à sua base de dados.

e depois de ler isto quem acrescentaria um uahahahah à teoria do R ?

também há tempos passei por isso... mas os telefonemas aconteciam normalmente de madrugada e deixavam-me o resto da noite de pulga atrás da orelha!

Goldfish disse...

Bem, ao menos os meus são de dia... Mas se for realmente uma empresa de marketing estamos bem!

Gata2000 disse...

No entanto, o melhor é mudar a capa do livro para uma coisa menos parecida com um provavel ataque terrorista de uma qualquer jihad, fizeste bem, falar em anjos....LOL

Miepeee disse...

Faz como eu que nao atendo chamadas anonimas.