sexta-feira, 5 de junho de 2009

Já que apelar ao S. Pedro não parece resultar...

Querida R.,
Eu sei que não te disse que vinha à tua despedida, que fui má e que até consegui enganar-te ao telefone. E sei também que, por não querer informar-te das datas da minha estadia em Lisboa não pudeste informar com a devida antecedência os teus compadres deus nosso senhor, Jesus ou, ainda melhor, S. Pedro da minha vinda e da necessidade que alguém que vem da Holanda tem de encontrar uma Lisboa no seu melhor, solarenga, quentinha, luminosa, aprazível, etc., etc.. É bem feita, resmungas tu neste momento, tivesses dito que vinhas que eu fazia lobby com os meus santinhos de cabeceira! Ora mas vamos lá a pensar, querida amiga... O fim-de-semana que se aprochega (será assim que se escreve? será que existe? :s) é a última oportunidade de os teus convidados bronzearem a pele antes do casório. E tu não queres uma data de minhocas esbranquiçadas a deambular pelo copo d'água, por muito bem vestidas que vão, pois não? Então vê lá se mexes os cordelinhos, acendes uma velinha e tudo o mais que houver para termos um fim-de-semana de Verão e, já agora, uma semaninha que se aproveite também!
Muitos beijinhos e xi-corações desta tua amiga,
Golden
P.S. - tens de admitir que é triste que, dos teus convidados europeus (nós), o único que vem bronzeado tenha apanhado um escaldão... na Holanda!

4 comentários:

jonah disse...

parece que a R ouviu as tuas preces e tratou de fazer lobby com as instâncias lá de cima. são 8.37 e está uma calor de morte. e eu em Lx a trabalhar. humpf!

Goldfish disse...

Pois... só é pena o lobby ter vindo um tudo-nada atrasado, não?? É que 6ª já tinha planos para ir a Santa Cruz almoçar e o lobby não conseguiu incluir Torres Vedras, estava um frio de rachar! :(

jonah disse...

e o casamento como foi? que tal o regresso? daqui a um mês cá estaremos de novo. gostei muito de estar contigo :)

Goldfish disse...

O casamento foi óptimo (quero dizer, a cerimónia foi, o casamento espero que também seja :))! e eu adorei estar contigo... até Julho!