sexta-feira, 17 de abril de 2009

O primeiro

Yuppi!! A mensagem anterior motivou o PRIMEIRO comentário no meu modesto bloguesinho de alguém que não me conhece! Sim, sim, alguém que não me conhece de lado nenhum veio parar aqui ao aquário e deixou um comentário! Ainda por cima positivo :) Também, com um senhor daqueles na fotografia! É outra "europeia" (segundo ela, parece que já não somos emigrantes, mas "europeus") a andorinhar por Amsterdão. E parece que adorou Berlin, cidade que está a chamar por mim desde que aqui cheguei!

2 comentários:

Andorinha disse...

LOL

Isto dos blogs vai aos poucos :)))
Eu tenho imensa gente que não conheço a passar pelo meu, nem sei como é que lá chegaram :D
Boa sorte nas Holandas ;)

Andorinha disse...

Ah! E o livro que estás a ler é dos melhores que já tive oportunidade de ler! ADORO!
E o do Amor y Sombra também, até tenho cá em casa!