segunda-feira, 20 de abril de 2009

Afinal... em que direcção segue o autocarro?

Bem, poucas respostas, muito poucas... uma, na verdade! E de um anónimo! Pois, eu sei, isto de saber menos do que miúdos de 5 anos intimida.

E a verdade é que o nosso anónimo... não acertou! O autocarro vai, na verdade, para a esquerda. E porquê? "Porque não se vê a porta."

Realmente... o que é que se pode dizer? Têm razão!

2 comentários:

Pitucha disse...

E eu, que sou péssima para este género de coisas e me sinto sempre muito burra mudo de assunto e digo que no gostei do livro ao lado. Muita violência para o meu gosto. Personagens sem profundidade. Tudo a preto e branco (os bons muito bons e os maus muito maus).
E tu, porque gostas?
Beijos

Goldfish disse...

Então, mas agora já sabes a resposta ao enigma e td! :)
Olha, gosto do livro pelas descrições da época, da vida que levavam e da maneira de pensar (a idade média sempre me agradou) e pela teia que une a história - acontece algo, depois isso muda, dão a volta, avançam, recuam de novo... No entanto, concordo quando dizes que os personagens são simples, bons-sempre-bons ou maus-até-ao-osso, mas isso ajuda-me a digerir a história. São poucos os autores que conseguem construir personagens "cinzentas" que me convençam - é difícil imitar a realidade, e misturam defeitos e virtudes numa só personagem que, para mim, ñ jogam. E isso estraga-me logo o livro!
Bem-vinda a este aquário e muda de assunto sempre que quiseres! ;p