quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de Abril

Nem me tinha lembrado deste dia... em criança adorava, mas era tão tonha que caía em tudo quanto me dissessem! Um dia os meus pais asseguraram-me que íamos para Lisboa (vivia então na Costa) de helicóptero, notícia que me deixou eufórica! Nada de bichas (as do trânsito, as outras nem sabia que existiam) e voar pela primeira vez! Até me explicaram que o helicóptero iria pousar no topo do meu prédio para nos apanhar... Nem imaginam a tristeza quando começámos a descer no elevador e eu perguntei porque não íamos para cima, apanhar o helicóptero!
Enfim, mas o que me chamou a atenção para o dia de hoje foi esta notícia, que descobri no Yahoo. Ouçam o primeiro vídeo, o do esparguete, é lindo! Eu, pelo menos, tinha a desculpa de ser uma criança inocente...

3 comentários:

jonah disse...

Não conhecia a historia do helicóptero!!! Muito bom!! A mim, a minha mãe para me convencer a comer cenouras que nunca foi um vegetal que me entusiasmasse muito, dizia o que se diz a todos os miúdos, que fazia os olhos bonitos, e para mim olhos bonitos era sinónimo de olhos claros, então comia as cenouras e ia a correr para o espelho, abria muito os olhos e chamava os meus pais para lhes mostrar como estavam a ficar mais verdinhos, de dia para dia. Eles não se descaíam mas deviam divertir-se à grande com este espectáculo!

Goldfish disse...

Fomos umas crianças tão espertas... Nascessemos nós hj neste século XXI e estávamos bem arranjadas! Comiam-nos as papas na cabeça o tempo todo. Mas vai ver o link da BBC com a história do esparguete... só visto!

jonah disse...

it looks like brains run in the family :)
aind anao vi o link mas vou ver quando arranjar uns minutinhos para me coçar.