quarta-feira, 29 de abril de 2009
Feriados
Do que somos feitos
terça-feira, 28 de abril de 2009
Afinal não sou só eu... (ao som da conhecida música popular portuguesa)
Hoje sou de Sintra
segunda-feira, 27 de abril de 2009
I'M just not that into THIS FILM
sábado, 25 de abril de 2009
25 de Abril
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Será que meio conta?
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Crise?
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Nunca mais!
terça-feira, 21 de abril de 2009
Os (tr)intas
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Afinal... em que direcção segue o autocarro?
E a verdade é que o nosso anónimo... não acertou! O autocarro vai, na verdade, para a esquerda. E porquê? "Porque não se vê a porta."
Realmente... o que é que se pode dizer? Têm razão!
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Em que direcção segue este autocarro?
O primeiro
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Há louros e louros
Ele há muitas portuguesas que não gostam de louros. Sim, tenho amigas que não são fãs, já li explanações em vários blogs e mesmo eu, com toda a franqueza, não morro de amores pela pelosidade descolorada. O dourado é uma cor que perde a sua piada quando misturado com dois outros ingredientes - a masculinidade e o crescimento. Já tinha esta impressão mas com a convivência diária com os holandeses ela transformou-se em certeza. Há louros em barda nesta terra que, basicamente, se dividem em três categorias. 1- as mulheres, bonitas; 2 - as crianças, uns anjinhos; 3 - os homens (e esta categoria tem início aos 12 anos), horrorosos. Como é que é possível umas crianças tão engraçadas transformarem-se desta maneira?! Dá-me a ideia que a quantidade de louros giros é inversamente proporcional à de crianças louras fofinhas! Enfim...
Mas ele há louros e louros... E digam-me lá que não se esgatanhavam por uma lambidela deste louro?! Por um abanão de rabinho?! Por um fio de baba e escorrer pelas comissuras dos lábios enquanto os olhos não se desviam, não piscam, completamente focados na sandes de fiambre que estamos a comer?! Lindoooo.... Tal e qual um lorde, de patinhas cruzadas, a gozar o sol numa janela com almofada e vista para o canal! Totalmente poised, consciente da sua beleza, não ligava puto ao monte de idiotas embevecidos que se acotovelavam para tirarem uma foto bem centrada do seu pêlo luzidio, concentrado apenas na absorção de vitamina C e no ocasional pato a esvoaçar por cima das nossas cabeças. Sem dúvida, ser estrela está-lhe na massa do sangue.
P.S. - tenho tantas, tantas, tantas saudades da minha lourinha, linda e casmurra como só ela...
terça-feira, 14 de abril de 2009
A-DO-REI
Como prometido, aqui ficam umas fotos... Tal como alguém adivinhou, acabei de regressar de Bruges e Ghent, dois sítios maravilhosos com montes de calhaus antigos que, há séculos e séculos atrás, alguém resolveu juntar em forma de igrejas, casas, torres e pontes. Em cima, à esquerda, temos o Minnewater em Bruges, à direita o Graslei, em Ghent e em baixo de novo Bruges, com uma das vistas mais fotografadas, do Rozenhoedkaai (cais) para as casas junto ao canal e a torre Belfry lá ao fundo a controlar. Lindo, lindo, com o São Pedro a ajudar!
quinta-feira, 9 de abril de 2009
E eu?
quarta-feira, 8 de abril de 2009
ugly oilily
I am aware that your product no. 103394-3005 is a copy of Rosa Pomar's well known soft doll and that she hasn't given you permission to use her design. As a consumer, i have lost my confidence in your company. I will never buy from you again and I will advise everyone else to do the same until you have corrected this situation.
Please stop selling product no. 103394-3005 and all other products that include the image of this doll immediately. You should also contact Ms. Pomar and compensate her for her loss.
Sincerely,