segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vaga de frio? Onde?

Não fosse esta a última aula do Cervantes e ia já a correr para a rua, ia. E chegar a casa às 23h, quando devem estar uns -5ºC, pois claro que ia. Irra, que até sinto a pela da cara a repuxar. Daqui a três dias estou a pousar em Portugal, espero aguentar as temperaturas polares que por lá se estão a fazer sentir...

8 comentários:

Paulo Lontro disse...

mas daqui a 3 dias já mais de metade de Portugal está debaixo de chuva e com temperaturas bem acima dos 10 graus.
sorry

:)

Gata2000 disse...

Goza, goza, mas tu deves ter a casinha aquecidinha, com temperaturas a roçar o escandaloso, e nós aqui se ligamos por uns momentos o raio do aquecimento, até sentimos a EDP ou a gás de portugal (depende do tipo de aquecimento) a ir-nos ao bolso!

continuando assim... disse...

pois aqui na terra de Camões ...faz um frio de rachar!!!!!

bj
teresa

Goldfish disse...

Eu espero bem que daqui a uns dias já esteja uma máxima jeitosa por terras de Portugal... E, se não for pedir muito, um solzinho a brilhar.

P.S. - eu sei que os ordenados são diferentes, mas as contas de electricidade e gás, aqui, doem e muito! Não me lembro quem, mas alguém aqui na Holanda teve um ajuste de contas no final do ano (pagas sempre o mesmo e depois no fim acertas as contas, aí em Portugal também já se faz) de... 600€. Dói.

Andorinha disse...

O meu ajuste de contas doeu..mto...paguei 1500 euros. Mais os 120 mensais durante os 12 meses de 2009. Doeu. mtoooooooo!

Goldfish disse...

Cruzes, Andorinha!

Andorinha disse...

Foi do aquecimento central...e tive meses com ele desligado pq a casa era mto quentinha até, o isolamento era bom. Ia-me dando uma coisa, até pq qdo tentei saber se podiam ir ver o contador pra ver se tava avariado, a Eneco disse que sim...mas q se o contador tivesse bom, tinha de lhes pagar 600 euros. Dadas as minhas experiências com a qualidade de serviço holandesa desisti. Paguei.

Goldfish disse...

Pois. Os serviços nesta terra são para esquecer... Irritam-me solenemente porque parece que fazem de propósito para serem lentos, pouco prestáveis e sem soluções - e até diria que é comigo que não falo holandês, mas não, que já assisti a cenas caricatas também com nativos!