sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Raio dos espanhóis

Devem andar com poucos alunos no Cervantes e vai daí resolvem que a melhor maneira de resolver o problema é diminuirem as horas lectivas de cada curso consoante o número de alunos inscritos. Eu sei que quanto menor o número de alunos mais fácil é a aquisição de conhecimentos, mas passarem cursos de 39h para 36h (se a turma tiver 6-7 alunos) ou para 30h (4 ou 5 alunos) parece-me um bocadinho desproporcional!*

* Será que pagam aos professores à hora? É que não estou a ver outra justificação para este corte!

7 comentários:

S* disse...

Um exagero, mesmo.

Andorinha disse...

Sim, pagam à hora.

continuando assim... disse...

não se entende....

Goldfish disse...

É impressionante...

Fuschia disse...

Parece-me desproporcional e ilegal. Se o plano do curso está feito, como o podem alterar assim? Não faz sentido. Eu iria reclamar.

Goldfish disse...

Não alteraram o plano do curso que está a decorrer, Fuschia: mudaram o plano do que vai começar em Janeiro e na ficha de inscrições há um quadradinho que tens de assinalar que diz que aceitas estas condições... São pouco espertos, são!

fd disse...

Os alunos não pagam à hora...