quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parties - Dutch style

Fui convidada para uma festa de aniversário / celebração de um nascimento dos filhos de um colega do mariduncho no próximo Domingo. Foram convidadas cerca de 100 pessoas (eles estão a torcer por que não apareça toda a gente) e está tudo planeado para a party ser no quintal (estão, portanto, também a torcer por que não chova). O convite, enviado por e-mail (ai tão modernaços que nós somos) informa-nos que a festa começa às 12h... e termina às 16h! Obrigada, holandeses, por me livrarem de um problema - o eterno dilema: quando é que devemos abandonar uma festa? Demasiado cedo, parece que não gostámos... Demasiado tarde, somos os chatos que nunca mais despegam! Desta vez, aparentemente, quando chegarem as 16h, o aniversariante, o recém-nascido e os respectivos pais pegarão em vassouras e correrão com a centena de convidados que aparecerem. Gostei.

4 comentários:

Gata2000 disse...

E viva o pragmatismo! A proxima festa que fizer vai ser assim, com hora de entrada e saída marcada, não podem é ser cerca de 100 pessoas e muito menos ser no quintal, a menos que meta os convidados na varanda e a faça cair com o peso!
:)

Goldfish disse...

É uma ideia 5 estrelas... mas se a puseres em prática escusas de nos convidar, ok? Já sabes, estamos aqui pelas Holandas, não podemos ir... ;p

Miepeee disse...

Tambem concordo com este esquema. Pelo aniversario da Bia nos convites tambem mencionei a hora a que comecava e quando terminava.

Goldfish disse...

É super-prático, Miepee! Só achei piada porque foi a primeira vez que me deparei com esta modalidade...