quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Manteiga-manteiga

Deve ser de já não viver cá há uns longos 10 meses... Já não sei pedir pão com manteiga num café! Parece que se quiser que o pão venha barrado com manteiga, aquele creme branco-amarelado que é feito do leite da vaca, tenho de dizer "quero um pão com manteiga-manteiga", porque se (estupidamente, ora que eu tenho com cada uma!) pedir um simples "pão com manteiga" sai-me recheio de Becel! E, atenção, ai de mim se disser que aquilo é Planta! Aquilo não é Planta! É Becel! Be-cel! Blarghhh!
i
P.S. - Futuramente, vou passar também a dizer que quero um galão de café-café (se não ainda me sai um Brasa) e não hei-de esquecer-me de dizer ao taxista que quero que ele vire à esquerda-esquerda, se não o coitado do homem pode pensar que o que eu quero é virar à esquerda-direita, ora pois!

5 comentários:

Alda Couto disse...

lol
Não vês que isso se prende com a preocupação acerca do colesterol?!
Tens de agradecer a esses senhores que te servem Becel...:)

Goldfish disse...

Golden é colesterol-free... E se não fosse, antes pão seco! ;p

Andorinha disse...

Blearghh....becel!! Que gente tão saudável, cruzes!

Blondewithaphd disse...

Vê lá bem a tua sorte: se fosses aqui comme moi même je vias-te grega a pedir pão com manteiga de soja:)

Goldfish disse...

Isto em "Légues" deve mesmo ser tudo muito saudável... duvido é que sejam tão saudáveis que saibam, sequer, o que é manteiga de soja - convém não esquecer que manteiga = becel! Já que penso nisso, se calhar manteiga de soja = becel de soja... lindo! LOL