sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Falta de tempo

1 mês em Portugal não foi suficiente... Ele precisava de mais! Eu até o compreendo, 4 semaninhas, mesmo bem contadas como estas foram, não chegam quando o programa mete Portugal! Se calhar, estivéssemos lá 5, 6 ou até 7 semanas e seria o mesmo... sempre pouco tempo! Com tanto amigo, família, praia, café, restaurante, etc. etc., para visitar, o tempo nunca chega. Ainda por cima, tempo bom - solzinho, calor! Agora nos Países Baixos há tempo para tudo... Nem há uma semaninha chegámos e já arranjou tempo para cair... Raio do pivot!*
i
* nem quero pensar quanto custa um dentista por aqui!!

4 comentários:

Miepeee disse...

E arranjar um BOM dentista tambem nao e facil .
Boa sorte ;)

Goldfish disse...

É só boas notícias... Quando eu gosto tanto da minha lá em Portugal!

luasol disse...

Se tiveres seguro de saúde, irá custar-te 25% do valor total.
Se em Portugal para te tirarem 1 dente do ciso pagas pelo menos 200euros, aqui ficas-te por uns 90euros, e desse valor só irás pagar 25%... a Holanda não é assim tão má!

Goldfish disse...

A minha crise não é estar na Holanda e sim não ter a minha dentista! E, claro, a vantagem do seguro... que em Portugal não tinha! Só não sei quanto vou pagar, parece que a conta vem para casa.