segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Confirma-se

.
Para quê um marido se se pode ter um cão?
.
Lembro-me que me falta a companhia do mariducho de manhã, quando é o meu despertador a apitar e não o dele, meia hora (pelo menos) antes que o meu. À noite, quando me deito, também, por outros motivos óbvios - estava a referir-me à cama fria! Já da minha manchinha negra lembro-me o tempo todo, quando saio do emprego e penso que não vale a pena ir a correr para casa porque ela não está à minha espera para ser passeada. Quando me levanto da secretária para ir para o sofá (ou vice-versa) e olho para a almofada (vazia) aos meus pés. Quando dou um passo na cozinha e esforço as lentes de contacto (que os olhos não vêem nada de jeito) para a distinguir nos azulejos igualmente negros. Quando termino o iogurte e não tenho quem lave a embalagem antes de a colocar no lixo.
.
Aconselho vivamente!
.
P.S. - Brincadeirinha, tenho saudades do homem mas o facto é que ele, de vez em quando, já não está - foi de viagem, está no trabalho, foi sair com os colegas; já ela, a minha Luna, está sempre. Ou estava, que agora não está.

Sem comentários: