sexta-feira, 4 de junho de 2010

Era uma vez uma carcaça

Como já sabem, eu, Luna, sou uma cadelinha linda. Mas nem com toda a minha beleza e persuasão consigo convencer os meus donos a darem-me de comer em quantidades dignas da descendência de um pastor alemão. É por isso que continuo a recolher comidinha na rua. Toda a que encontro. É só os meus donos não verem. Uma vez, não viram uma carcacinha. Coitadinha, já devia ser do ano passado, estava rija que nem o apêndice superior da cabeça de uma vaca*. Mas eu apanhei-a e trinquei-a com estes meus dentinhos fortes e poderosos. São iguaizinhos aos do meu avô. Já vos tinha dito que o meu avôzinho era um pastor alemão? Não, pois não? Pois ficam a saber. Ora a carcacinha era do ano passado e ficou muito bem presa nos meus dentinhos e nem o bruto do meu dono ma conseguiu arrancar. E vejam bem que até me levantou pelos ares pendurada pela carcacinha! E a minha dona a rir e a tirar fotografias. Já não há respeito. Pffffff!
.
* o meu avôzinho ensinou-me a não dizer asneiras.

4 comentários:

Blondewithaphd disse...

Olá Luna,
Eu sou o Spotty e venho mostrar-te a minha solidariedade, que isto os donos calha-nos cada uma... Pois eu, a minha Dona Blonde lava-me com o shampoo dela, dá-me comida de cão mas eu gosto mesmo é de comer sprinklers da relva, candeeiros de chão, pés de mesas, colchões e bolas. Já me fartei de protestar com ela mas a tipa não atina e insiste em dar-me croquetes de cores variadas. Agora levou-me para lá uma tartaruga. A princípio eu pensei que podia jogar à bola com ela, sendo ela a bola, claro, mas a minha Dona também insiste em não compreender os meus instintos desportivos.
Enfim, amiga, há que nos aguentarmos à bronca.
Fica bem,
Spotty

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Oh céus.... tens razão Luna. Onde é que já se viu?

Estes humanos...

Gi disse...

E as fotografias? Cadê essas fotografias? ;-)

Goldfish disse...

Spotty, estes donos dão-nos cabelos brancos! Vê lá que até se atrevem a pedir as fotos... Pfff!