quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aplausos, aplausos!

.
O fd prova que nada assiduamente neste aquário e falha na sua resposta* apenas por un petit pormenor. Aulas de Francês, amigos, o conhecido French behind the wheel, é o que me atormenta os ouvidos enquanto pedalo mais ou menos esforçadamente. Aposto que nunca consideraram a possibilidade de o "wheel" ser um guiador.

* fd disse: "Aulas de Espanhol? Ou será de Holandês?"

2 comentários:

fd disse...

Ok, ok, obrigado, obrigado. Acho bem que desta vez o mérito seja reconhecido ;) Ai, desculpa, vou fazer o meu papel de modesto. Foi apenas sorte. Não desviemos as atenções para mim, que me dou mal com isso. Ainda por cima, falhei não em um mas em dois petits pormenores. Devia ter escrito “Ou serão de Holandês?” (as aulas) ou vez de “Ou será de Holandês?”. Já estou a falar de mim outra vez. Já devem estar fartos. Tanta necessidade de protagonismo.

A sério, os aplausos devem ir para uma rapariga esforçada, com gosto e curiosidade pelo conhecimento (neste caso do Francês imagino que também por necessidade), a nadar num meio às vezes hostil e que ainda por cima dedica o seu tempo a partilhar, numa relação que espero simbiótica. Aplausos!

Goldfish disse...

Merci beaucoup! :)