quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma questao de perspectiva

.
Afinal o telemovel com 11 anos que uso como segundo telemovel aqui na Holanda nao e velho. E vintage!
.
P.S. - No job nao ha acentos. Se me der para ai corrijo a mensagem quando chegar a casa.

6 comentários:

Rita Maria disse...

O meu há dois anos toda a gente dizia "Iiiiiiiiiiiiiii, que telemóvel tao velho!", agora, deve ser também da reputaçao de techie, é só "que giro telemóvel vermelho"...

Andorinha disse...

Tu tens um telemóvel há ONZE ANOS?!?!
Como é que é possível? Eu tenho um com 5 e já é mais q ultrapassado. Tu tens um telemóvel com 11 anos? Isso é um tijolo! Quando eu entrei pra minha empresa há DEZ anos deram-me um ericsson azul, muito grosso, mto grande, com uma antena enorme. Como é que tu te dás ao trabalho de carregar esse tijolo.
Pronto, se calhar tou um bocadinho chocada demais, mas é que...11 anos?
Só tu e a minha amiga americana que com 40 anos usa a mesma carteira de ganga que usava no liceu.......

Goldfish disse...

Este na realidade não era meu... era do marido. Mas quando viemos quis manter o número português ligado e para isso precisava de um 2º telemóvel. Como sou agarrada todos os dias resolvi tirar do fundo da gaveta esta preciosidade. Só serve para fazer telefonemas, que mensagens só uma de cada vez, a letra está pré-defenida em maiúsculas, e não há pachorra. E é assim. :D

Goldfish disse...

E, sim, é de um castanho-esverdeado muito bonito, tem antena saída e a bateria é a tampa de trás... Vintage, minha gente. Vintage!

Blondewithaphd disse...

Wow!, já viste "vintage"! Daqui a pouco dão-te uma pipa de massa por ele!!!

fd disse...

Curioso. Passa-se o mesmo com outros objectos. É só uma questão de esperar o tempo suficiente e que esses permaneçam em bom estado.