quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ausência prolongada

Devido a preguiça extrema pós-fim-de-semana-prolongado e extrema vontade de terminar o livrinho que está alí do lado direito. Livro terminado (adorei), pode ser que a preguiça dê lugar a alguma sabedoria (só para contrastar com o que é costume por aqui).

8 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

eu ando tão arredada das leituras... :-(

JustAnother disse...

E sítio para jantar?! ;-)

Goldfish disse...

Ora aí está uma boa pergunta, Tuxa!

As minhas (poucas) experiências têm sido pouco uniformes - ora é bom ora é mau. O único sítio onde já fui 2 vezes e foi sempre bom foi perto da Dam, o marido deve saber o nome, onde fomos com o ex-colega que agora está em Londres...

jonah disse...

nas minhas incursões à Fnac tenho andado a espreitar guias de Amesterdão. sounds like a plan...

jonah disse...

e qual é a relação do meu comentário com o teu post??? livro = Fnac, pois claro! ai esta minha cabeça tem caminhos que até a mim me surpreendem!

Goldfish disse...

momentU, ainda bem que explicaste - eu fiquei a olhar para o teu comentário a pensar "Mas de que plano está esta maluca a falar? E o que tem isto a ver com o post?" Mas se andares com tempo para leituras aconselho este. Muito giro e, felizmente, não me fez chorar!

jonah disse...

o plano é uma visita a Amesterdão ó peixe xoné!e pode ser que nesses dias consiga ler o livro que aconselhas. até lá a coisa está preta!

Goldfish disse...

AH! Isso é uma coisinha tão simples, é só apanhar um avião, deixar marinar 3horinhas mal contadas e já está, que nem conta como plano...