quinta-feira, 18 de março de 2010

Será só impressão?

Parece-me que toda a gente que aqui vem é adepta do livro das caras e ninguém quer contrariar aqui a maluquinha... Olhem que a parte principal do post é mesmo o mafioso italiano, não a minha resistência ao Facebook*.
.
* eu sei, manda a lógica que o principal venha em primeiro lugar num texto e só depois o secundário e, por fim, o verdadeiramente inútil mas o que querem? Deu-me para o egocentrismo.

3 comentários:

Underground disse...

Estou contigo Gold! Nem faces, nem farms, nem hi's, nadinha! Mafiosa que se preze, não deixa rasto!!!

Unknown disse...

Olá!

Chamo-me Joana e andava para aqui à procura de blogues de pessoas a viver em Amsterdão quando me deparei com o teu! Cativou-me pois já me ri por diversas vezes com o que escreves, e também por já ter feito as mesmas caras que dizes que fizeste em relação ao trânsito louco de bicicletas (e sendo distraída como sou, juro que já ía sendo atropelada algumas vezes - e não sei se me escaparei até ao final da minha estadia por aqui!:P): Achei interessante também gostares do Animal Planet, visto neste momento ser o meu canal preferido aqui na Holanda! xP
Vim estagiar em Amesterdão, e agora ando à procura de quarto (coisa que não está fácil) Olha, se souberes de algum e não te importares, avisa-me! :)

Um abraço,

Joana

Goldfish disse...

Olá, Joana! Espero que te dês bem aqui em Amesterdão, é uma cidade fixe para se viver, com tudo à mão e a direito. O pior desta terra é mesmo onde morar e o custo das casas - como o espaço é pouco, os preços sobem, e bem. Se souber de alguma coisa avisava sem problemas, mas não sei muito bem como - o teu perfil no blogger está indisponível!