terça-feira, 23 de março de 2010

Se ele soubesse...

É uma sensação das mais estranhas* estar a vestir-me no quarto e saber que do lado de fora está um homem das obras, vestido com um fato-macaco branco, a pintar os caixilhos da janela**. Trouxe a roupa para a sala, hoje visto-me aqui.

* e que me tenham sido dadas a experimentar até agora;
** sei que está mesmo, mesmo ali, do outro lado da cortina e de duas levas de vidro porque insiste em repetir, em tom de canção, qualquer coisa que soa como Juu-u-u-uliiiie!

6 comentários:

Rita Maria disse...

Acho que Juu-u-u-uliiiie! é holandês para "é pá, que gaja mesmo boa que está aqui convencida de que eu nao a vejo através das cortinas"...

CF disse...

Looll. Acho que a Rita Maria tem razão...

Goldfish disse...

Believe me, não têm razão! :) Podia dar outra justificação, igualmente verdadeira, mas por ora fiquem-se com esta: aqui a princesa não dorme com luz e por isso tem cortinados com black-out incorporado...

Gi disse...

E faz confusão ter o tipo fora dessa fortaleza? Pensei que fosse a típica casa holandesa sem cortinas ;-)

fd disse...

Conheço algumas raparigas que têm uma “aversão especial” a homens das obras e homens das oficinas :)

Goldfish disse...

Eu adoro homens das oficinas! Especialmente quando se põem com paternalismos para os meus lados e eu lhes sei responder à letra - sou eu que trato de tudo relativo ao meu bogas desde que tirei carta há... 12 anos. Agora homens das obras já gosto menos. Especialmente dos que ligaram o intestino grosso ao cérebro.