sexta-feira, 5 de março de 2010

Pensava que isto já não se usava...

... mas parece que estava redondamente enganada. Um antigo colega da escola foi pai... nada de novo, por enquanto... o grande espanto é que a criança foi fruto de uma one night stand. Ou seja, o velho e mítico golpe da barriga! Rapaz comprometido enrola-se com outra rapariga (não sei pormenores) chegam a vias de facto e surge uma gravidez. O rapaz continua comprometido mas a rapariga da one night stand resolve ter a criança - e voilá!, temos mais uma criança neste mundo. Lindo!

P.S.1 - atenção que não estou, de forma nenhuma, a defender o menino que resolveu ir molhar o bico fora de casa... Fosse comigo e já tinha levado um belo par de patins - de gelo, que deslizam bem mais rápido. Mas, convenhamos, fosse eu a rapariga da one night stand (imagem um bocado estranha da minha pessoa acaba de formar-se na minha cabeça) e não tinha tido a criança!
P.S.2 - ah e tal, viva a família tradicional, é o casamento (e a adopção) gay que vai desvirtuar a nossa bela sociedade; vê-se!
P.S.3 - meninos (que não lêem este blog), tenham cuidado com o vosso general... mantenham-no dentro das calças ou, pelo menos (é pedir assim tanto?) usem preservativos! (Ai não que não tinha levado com os patins... nojo!!!)

6 comentários:

Andorinha disse...

Goldie, a rapariga podia ter vontade de ser mãe, ou ser contra o aborto, sabemos nós lá. O que sabemos é que é louca por se aventurar a ter um filho sozinha, que dá um trabalho que não se aguenta a dois, quanto mais a um! E a despesa?! Mas ouve, há muito quem se tenha aguentado...
Eu confesso-te que, com a idade que tenho, não sei se tinha abortado. Mas on the other hand, eu nunca fiz (não consigo, nem vou tentar!) a dita one night stand...

Andorinha disse...

Mas os patins, se eu fosse a namorada/mulher, eram certinhos, direitinhos. Tipo Bobit!

Goldfish disse...

Tens razão, a rapariga pode ter milhentos motivos para ter querido o bebé - e o pai tem de se aguentar à bronca, ou tivesse usado a borrachinha.

Goldfish disse...

Mas há outra coisa. Eu não queria trazer ao mundo alguém cujo pai não o deseja. E não queria pedir dinheiro para um filho a um pai que disse que não o queria.

Rita Maria disse...

Eu nao quereria pedir dinheiro a um pai que nao quisesse um filho (se possível) e também nao lhe pediria que fosse pai da criança mesmo se nao quisesse mas, a nao ser que o pai fosse um grande labrego e a coisa sugerisse uns genes terríveis, acho que nem considerava abortar (na verdade, no caso do labrego, também acho que só considerava por uns momentos).

Eu sou a favor da liberalizaçao do aborto e da possibilidade de escolha, mas da dos outros, pessoalmente nao era capaz de recusar um presente desses ;)

PS: Talvez por isso, levo esta história dos antoconcepcionais muito a sério.
PPS: Mas o tipo é doido? Podia também ter apanhado Sida e infectado a mulher...eu acho que só por essa gritante falta de respeito lhe acrescentava umas asas aos patins, para ver se voava para bem longe

Goldfish disse...

O teu PPS é o mais relevante, então não é? Daí os patins, com asas ou qualquer outra coisa que dê rapidez!