domingo, 14 de março de 2010

Após busca intensiva

Vislumbro (uma vez mais) sérias dificuldades na aquisição de trapos nesta Primavera / Verão. Detesto a moda navy, se desejasse vestir-me assim teria ingressado na marinha, ao menos pagavam-me para isso. E os tons nude, que enchem as prateleiras das lojas, quando vestidos sobre pele do tom da minha, desaparecem como que por milagre ou forma de camuflagem típica de moluscos quando assentes no fundo do oceano à espera da presa.

10 comentários:

Anónimo disse...

gostei do apontamento "tons nude". é uma forma muito fashion de dizer "cor-de-burro-quando-foge-depois-de-ter-apanhado-um-susto-de-morte". êta corzinha mais sem sal...

ass:momentU (não me apetece voltar atrás e fazer login no blogue, por isso este comentário segue assim anónimo mesmo)

Andorinha disse...

Miúda, não sei se procuras emprego ou não, mas como pedem pessoas que falem português, lembrei-me de ti. Se quiseres apagar este comment logo a seguir, tás à vontade!;)


http://content.nl/176031/gevonden-vacactures.html?justfilter=true&filter=&gclid=CJePvfaruqACFRs-lAodNixHTA


outro site bom e o do jornal

http://www.dutchnews.nl/jobsinholland/

que ate vem escrito em Ingles e tudo.

Fuschia disse...

Alguém que me entenda!!! Sexta andei a vaguear pelas lojas e detestei TUDO! Aqueles tons pastel é muito bonito nas revistas de moda, mas se eu usar aquilo fico com um ar muito sonso. E aqueles motivos navy, lembro-me de isso estar na moda há uns 15 anos atrás ou mais. Realmente não vale a pena deitar roupa fora, tudo volta ao mesmo sitio! Ouvi dizer que este ano se ia usar padrões grandes e coloridos, pois onde estão eles?Onde?

JustAnother disse...

Eu do nude gosto em sapatinhos/sandálias. Compra-se um par e está feito conjunto para toda a roupa colorida de Verao que nao fica bem com os tipicos pretos / castanhos. De resto, é para esquecer.

JustAnother disse...

Que coincidencia, apre. A comentar em simultaneo...

Goldfish disse...

O nude dá cabo de toda a gente... Porque é que eu tou farta de ler por aí que as novas colecções são lindas, espectaculares, ai, quero tudo?!? E estou a falar da roupa, que nos sapatos é diferente!

P.S. - Obrigada, Andorinha! Estava a consultar o site mas caiu; já lá volto...

P.S. 2 - Coincidências, Tuxa!

Underground disse...

Se eu tivesse 1,80 e 50 kg, aventurava-me nos tons nude e nas riscas do navy. Mas como o bom senso ainda impera na minha cabecinha, vou optar pelo que foi moda noutros anos... e se alguém criticar "espeto-lhe" com o conceito vintage!

Goldfish disse...

Se tivesses 1,80 e 50 kg terias graves problemas de saúde, o nude e o navy eram o menos...

Underground disse...

Ahahaha! Tens toda a razão! Mas os manequins que estão na montra com as roupinhas nude e navy, são assim. Um cabide!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Olá peixinha! lol
Eu também tenho um tom de pele que me impede de vestir esses tons, já para não falar no meu volume corporal do momento ( buáááá).
Beijocas.