sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nikky

.
Estou a ficar uma senhora.

Quando saía do trabalho, um tipo ultrapassou-me, virou-se para trás e disse-me "O que eu gostava de te ver a f*der-me". E virou-me as costas.
Eu tive vontade de tirar uma batata ou uma maçã dos caixotes de madeira que estão à porta da mercearia onde passava, atirar-lha à nuca, passar por ele e dizer-lhe "F*di-te! Gostaste?".
Mas até eu tenho limites.
*
.
* porque a semana está a terminar e porque gostava que estas respostas me passassem pela cabeça na altura certa e de não ter limites para as dizer.

2 comentários:

Andorinha disse...

LOOL
Olha que era bem mandada à mona!!

Goldfish disse...

Era, não era? Mas a situação não foi comigo e eu nunca me lembraria de semelhante resposta na altura - só p'raí meia hora depois, ainda a remoer o episódio mas já sem gajo a quem responder...