terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu não acredito

que acabei de falar* pelo intercomunicador do meu prédio, em Amesterdão, Holanda do Norte, Países Baixos, com uma Testemunha de Jeová que se dirigiu a mim em português**. Oh-my-god!, se existires, livra-me destes carrapatos que nem com o frio que faz nesta terra morrem, amén!

* despachar seria o verbo adequado, se bem que tenho que admitir que a estupefacção fez com que a minha reacção de repúdio tenha sido um pouco mais lenta do que é costume.
** ok, termos os nossos apelidos escarrapachados ao lado da campaínha é capaz de ter ajudado nesta parte.

3 comentários:

Andorinha disse...

Bolas! Ca gandas melgas! Até são poliglotas, cum carago!

Escrevinhador disse...

Mais uma vítima do proselitismo desenfriado. Como eu te compreendo.

Alda Couto disse...

LOL LOL Isso é uma praga!!!!! E está a alastrar! Pelos vistos está a alastrar!