quinta-feira, 2 de julho de 2009

Foi para dias como o de hoje...

... que a Coffee Company inventou o Frozen Cappuccino!


Dank je wel!

6 comentários:

Gata2000 disse...

tu não me digas que está calor?!

Goldfish disse...

Ai não que não está... 28ºC, que até os canais evaporam! É que isto não tem o oceano ao lado, acima dos 25ºC não se pode!

Alda Couto disse...

Ouvi dizer que mais para o norte, em Terscheling estiveram 36º!!

Miepeee disse...

Nem me fales do calor! Ja fui buscar o ventilador, coisa que nunca pensei usar neste pais, mas ja e o terceiro ano em que da um jeitao.

Goldfish disse...

Antígona, não me fale em Terschelling... era para ir lá este fim-de-semana mas chegámos à conclusão que sáb e dom só não chegam! São mais de 10h em viagem no total, ficávamos na ilha pouco mais de uma tarde e uma manhã... :(

E, Miepeee, ventilador?!? Era bom ter-me lembrado, mas se nem pensei em ter calor nesta terra, ia lá lembrar-me de trazer ventilador! O regulador dos aquecimentos indica 26,5ºC cá em casa... Ai, ai.

Andorinha disse...

Mas que queixinhas, afinal meninas?! Tá solinho, bom tempo, calor!! APROVEITEMOS!! Confesso é que não imagino a Holanda com 36 graus, o nível de humidade deve ser insuportável. É que nós com 36 (o tempo é seco) já penamos, mas aqui deve ser de fugir.
Estes 24 a 26 graus com brisasinha são uma perfeita delícia!! Tou a adorar!! O ano passado andei sempre de casaco de cabedal atrás, ah?!