terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que é nacional é bom?

.
.
Os tempos estão difíceis para todos e até a Renova resolveu aderir ao low-cost, criando uma sub-marca, portuguesmente denominada "olé!". Se repararem bem na foto da embalagem puseram o ponto de exclamação invertido no início e tudo - será que ainda há quem lhe vá chamar "iolé!", como tantos costumavem fazer com a conhecidíssima revista, essa ao menos espanhola de gema, "iola!"?!?
.

6 comentários:

Mie disse...

Dadas as similaridades, tenho ca para mim que a embalagem foi feita em Espanha, deve ser mais barato.

Gi disse...

A Renova vende para o mercado espanhol.

Blondewithaphd disse...

Ai, ai, ai ao que a malta se sujeita à conta de nuestros hermanos...

Goldfish disse...

Ainda bem que a Renova também vende no mercado espanhol! Mas parece-me que apostar na nossa língua nas nossas marcas ajuda a divulgá-la (até podiam aproveitar o "olé!", que penso também se diz nas touradas em Portugal, mas deixar cair o ponto de interrogação invertido, marca exclusiva da língua espanhola).

Mie disse...

Entao se vende para o mercado ainda e mais grave, porque usa o espanhol em detrimento do portugues.

Rebeubeu disse...

A iolaaaa.... Já nao me lembrava da iola!