domingo, 7 de novembro de 2010

♥ Amesterdão

.
Bom, bom, era não perceber um cú do que diziam à minha volta.
.
P.S. - agora, compreendo o pivot do telejornal, compreendo as duas senhoras que vão a comentar a vida dos outros no assento da frente do autocarro, ouço (muitos) pontapés na gramática, levo com bocas sobre a saia, ou sobre o cocó da Luna (que eu já estava a apanhar), conhecidos invadem-me os ouvidos com opiniões que não pedi sobre assuntos que, das duas uma: ou não me interessam ou não lhes dizem respeito e, por último, a falta de horário (de saída) faz com que veja os amigos quase tanto como quando estava a 3h de avião de distância.
.

4 comentários:

Mie disse...

I love Holland, daqui nao saio :))

Blondewithaphd disse...

Welcome home...:)

Rita Maria disse...

Também já te aconteceu estares muito bem no metro e de repente especitas os ouvidos porque estao a falar Português e só meio segundo depois é que te lembras que é normal porque estás em Portugal?

Goldfish disse...

Ainda bem que estás decidida, Mie!

Yep, Blonde, you said it.

Rita, era todos os dias nos primeiros tempos! Agora, já me habituei. :)