quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Expliquem-me lá

.
Exactamente qual o motivo para quase toda a gente agora usar 1 ou 2 lenços de papel para abrir o depósito da gasolina do carro e pegar na agulheta para pôr gasolina?
.

7 comentários:

Mie disse...

So se for na tugolandia, aqui continuamos a ter as luvas de plastico.
Deve ser fino, nao?

Gi disse...

Acabaram-se as luvas. :)

Goldfish disse...

Mas quais luvas??? Eu sempre pus gasolina e nunca usei luvas nem lenços! Nem uso, que olho para o espectáculo do lencinho e só me parece uma comédia de mau gosto numa época em que a ecologia deveria ser mais do que uma moda.

Rita Maria disse...

Há duas modas concorrentes: de um lado a ecologia, do outro aquela em que as tuas maos começam a ser consideradas nojentas, se usa desinfectante quinhentas e vinte e cinco vezes ao dia, se têm medo que estranhos façam uma festinha no nosso bebé etc, etc, etc.

Mas nao me peças para explicar que eu sou uma rapariga do campo e sempre funcionei mais no binómio básico sujar as maos -> lavar as maos.

jonah disse...

é que vejo TODOS hmens agora a fazer isso! mariquices...

Goldfish disse...

Pois, Rita, acho que é mesmo isso! Eu cá também sou do tempo em que se usava as mãozinhas e depois, antes de se comer ou coisa do género, as lavávamos.

momentU, chamou-me a atenção exactamente isso - das primeiras vezes achei que era mariquice de mulher (sei lá, proteger unhas de gel ou coisa que o valha) mas comecei a reparar melhor e toda a gente, incluindo homens, o faz. É ridículo.

Mie disse...

Calma, eu nao disse que uso luvas mas que as ha, ha.