sábado, 27 de novembro de 2010

001.340.47

.
Depois de uma secretária, duas sapateiras e uma estante, tinhamos de trazer a outra estante da cor errada. E lá temos de alombar com o bocado de floresta sueca de novo para Alfragide. E se ao menos não fosse culpa nossa podia resmungar com a IKEA*.
.
* pelo menos o género da palavra já sei de certeza, pois nas portas da dita está escrito: "bem-vindo à IKEA"; mantém-se a dúvida quasi-filosófica: "iqueia" ou "i-quê-á"?
.

4 comentários:

Cláudia Paiva Silva disse...

No filme Fight Club, logo no início, quando, estranhamente a casa da personagem do Edward Norton vai "ao ar"!, ele fala do recheio e da marca do recheio (IKEA). Basicamente se isso te ajudar, sempre podes tentar ver o filme, ouvi-lo (o Ed tem a particularidade de dizer na língua original os nomes estrangeiros - para os english speaking-, pelo que presumo que ele o diga correctamente) e depois, ficas com as dúvidas esclarecidas.

Goldfish disse...

Cruzes, Clau, isso é rebuscado! :) Mas se me der para ver esse filme outra vez preto atenção (vi-o na 1ª fila de uma sala das Amoreiras, jurei para nunca mais entre a dor de pescoço e os sustos que apanhei por estar tão em cima da acção).

Tia Maria disse...

Ó Goldy, tu tambem voltaste para Portugal??

Nós voltámos há dois meses. E voltámos com uma encomenda de 3,2Kgs. ;-)

Rui & Susana
sabordeportugal.blogspot.com

Goldfish disse...

Parabéns, Tia Maria! Por isso é que o Sabor tem andado paradito... Nós voltámos, sim, mas sem encomendas especiais. :)