sábado, 26 de fevereiro de 2011

On, off and on again

.
As lâmpadas de minha casa não piscam - acendem ou apagam, até que por fim apagam de vez. Nunca nenhuma lâmpada de um candeeiro meu, seja de mesa-de-cabeceira, seja de tecto, economizadora ou normal, acendeu e apagou de moto proprio durante algum tempo. Talvez isto explique porque a instabilidade de várias lâmpadas da minha rua e adjacentes me perturba tanto. Não é que me faça falta a luz para evitar os presentes dos cães dos outros; não é que passear a Luna na escuridão me faça impressão; não é que me faça falta a luz para apanhar o presente da Luna de modo a não ser mais um a não ser visto e, consequentemente, pisado - não! Perturba-me a inconstância dos seus arranques e o facto de me parecer que devem ser especiais - e, apesar disso, ali estão, na rua - porque às minhas dá-lhes o badagaio de vez, sem chamadas de atenção infrutíferas pelo meio.
.
P.S. - eu sei, a anestesia, mesmo nos dentes, não faz bem a ninguém.
.

Sem comentários: