terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Só estive lá 4h30, não deu tempo para tudo

.
Acabo de abrir uma carta da Segurança Social que me diz que, como quem me atendeu quando lá estive se esqueceu de tirar fotocópia de um dos documentos que apresentei, tenho de lá voltar para apresentar o dito documento. Começa a dita carta com um conjunto auspicioso de 5 palavras: "Informo de que para que (...)."
.

4 comentários:

Rachelet disse...

A segurança social, essa instituição tão anti-simplex, que nem sabe usar um fax. Mesmo tendo o serviço Segurança Social directa e mesmo com os n.ºs de fax, é tão inconstante e fiável que é mesmo preferível a pessoa deslocar-se lá e ver para crer.

Cláudia Paiva Silva disse...

Pá... isso resolve-se em menos tempo. Chegas lá.. explicas ao segurança o que se passa e geralmente até são mesmo eles que costumam tirar essas fotocópias em falta e colocam-nas nos devidos recipientes, sem trocas ou confusões. Se a SS é no Areeiro, naquela pré-triagem eles também costumam resolver rapidamente "fotocópias esquecidas".

Goldfish disse...

Rachelet, a Seg Soc directa já tenho mas para o que quero não dá (nem dava, da última vez). Infelizmente, apesar de acreditar que funcione à mil maravilhas como dizes...

Clau, falar com o segurança é mesmo o que estou a pensar fazer, para ver se ele me resolve o imbróglio sem ter de recorrer à senha e, consequentemente, à senha. Mas não vou ao Areeiro, é fora de mão para mim, vou mesmo a Algés. É uma questão de sorte!

Blondewithaphd disse...

Sweet Jesus...