segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Começar bem a manhã

.
Foi por um triz que não atropelei uma espécie de caniche que já foi branco e agora está pintado de cor-de-rosa. Ficou-me a dúvida: o bicho estava distraído ou foi tentativa de suícidio?
.
P.S. - juro, pintaram-no de cor-de-rosa, não é só no Groomer has it, programa para lá de estúpido que passava no canal Animal Planet na Holanda;
P.S. 2 - e agora sem piadas, que o assunto é sério, meus senhores e senhoras, não passeiem os vossos bibelôs caninos sem trela pelas ruas de Lisboa, é perigoso; e posso ter o azar de atropelar algum, para maior pena minha, aparentemente, do que do dono; e não, essa não é uma forma cool de passear os cães, a não ser que eles estejam tão bem treinados que vão ali coladinhos ao tornozelo do dono; e também não é maneira de fingir que não apanham o cocó que eles fazem porque não viram, toda a gente vos conhece e sabe que não apanham nunca os "presentes"; os que apanham, fazem-no tanto quando o cão vai à trela ou solto.

3 comentários:

Gi disse...

Se ouvisses as respostas que já me têm dado donos a quem recomendo que levem os cães pela trela! Até houve um sujeito que me disse Ah pois, já me morreram dois atropelados.

Quase me deu vontade de o atropelar a ele.

Blondewithaphd disse...

Mas quem é que se lembra de pintar um bicho em pink? Olha o meu Spotty virar pink?! Deuses!

Goldfish disse...

Que horror, Gi!

Blonde, nem imaginas, pobre animal. Se bem que antes pink que run over, mas ao que parece os loucos são quem acha que os bichos merecem ser bem tratados.