quinta-feira, 27 de maio de 2010

Era uma vez o meu avôzinho

Eu, Luna, sou uma cadelinha muito bonita e, além disso disso, muito bem educada. Isto porque quem me criou foi o meu avôzinho, um pastor alemão de gema, que me ensinou tudo o que eu sei. E uma das coisas em que ele era exigente era na higiene corporal. Foi ele que me ensinou a cortar estas duas unhinhas que me crescem de lado, nas patinhas da frente. À dentada. Quase não faço barulho nenhum. Qualquer semelhança com um alicate a cortar arame é pura ilusão óptica. O meu avôzinho pastor alemão era um óptimo professor.*
.
* Não passa pela cabeça de ninguém a história genealógica que a Luna já tem; quando não temos o que fazer, lá vem mais um pedaço. Agora, um dado adquirido é o avôzinho pastor alemão. Ora, basta olhar para ela. Para quem não a conhece ou já se esqueceu, podem ir aqui ver umas fotos. É pastor alemão chapado.

4 comentários:

Andorinha disse...

Ah? :S Deves! :D

Lua disse...

Que fofa, é parecida com a minha:) É a cara chapada do avô:))))

Goldfish disse...

Espero que não estejam a duvidar da ascendência da Luna... Ela morde!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Que engraçado, a minha filhota de 4 patinhas tbm rói as unhas, todas as das patas traseiras. O que acaba por ser bom, pois é sempre um pesadelo na hora de cortar as unhas (ou melhor, aparar, pq da forma como ela grita, tenho que ter a certeza que é só fita e não a estou a magoar!).