sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vivam as autárquicas!

.
Hoje de manhã chegaram os senhores das obras à minha rua, uns 5 ou 6, mais os materiais e uma rede para delimitarem o terreno baldio e iniciarem a sua transformação (disse-me um vizinho que tal está prometido há 4 anos... estranhamente, começaram hoje). Cusca, lá vou eu falar com os homens, mais o ferrari do peixinho e a Luna pela trela (lá ficou sem retrete*, pobre bicha). Fiquei a saber que o tempo de obra previsto é 1 ano - mas pode ser mais ou menos, depende (do quê não me souberam dizer) - e, seguramente, vão ali construir um jardim ou um parque de estacionamento. Isso, os senhores que vêm fazer as obras ainda não sabem o que vão fazer. Já percebi porque é que a empreitada tanto pode durar umas semanas como meses.
.
* pode ser baldio e retrete de muitos mas as prendas da Luna são recolhidas do meio das ervas tal como em todos os outros locais, não me venham chatear.
.

Sem comentários: