quinta-feira, 4 de abril de 2013

OMG, OMG, OMG

.
Faltam pouco mais de 60 dias para a data prevista para o parto. Estou em choque, a única certeza que tenho sobre como se passaram os outros 7 meses é esta: esteve a chover. Bastante.
.

7 comentários:

Guilhim disse...

Tem lá calma! Tens a certeza?! 60 dias? Eu também já fiz os 7 meses, aliás, já fiz as 30 semanas... Não deve faltar tão pouco tempo... Ora bem... a minha data é de 6 de Junho o quer dizer que ainda falta imenso tempo, certo? Isso dá... onde é que carregamos no botão de pânico?! Já podemos carregar no botão de pânico?

macaca grava-por-cima disse...

mas daqui a 60 dias o sol vai brilhar, olá se vai ;-)

Goldfish disse...

Pois, Guilhim, e eu já fiz as 31!!! É o pânico!

Obrigada pelo bright side, Macaca. De certeza que haverá sol, e um especial a brilhar para a família peixe.

Cláudia Paiva Silva disse...

Pois é... salvo seja a comparação. Quando fui ao Brasil no ano passado, nem quis acreditar quando faltavam poucas horas (sim, horas!) para a partida e nem a mala ainda tinha feito. Foi bonito, foi. (Ora, é sempre o mesmo receio - o do desconhecido, no matter qual a situação em que se esteja).

Goldfish disse...

Então se a mala incluir roupa de alguém que não sabes bem que tamanho tem, de que frio sofre (e com o tempo a não ajudar), etc., é de loucos. Só não a faço horas antes da "partida" porque é capaz de sair asneira.

Cláudia Paiva Silva disse...

... ó... não inventes... nas últimas ecos saberás qual o tamanho e peso do pilinhas que estás a transportar por agora. E presumo que quando foi a altura o tempo vai ajudar. Mas recém-nascido tem sempre frio. Então tá num paraíso tropical e vem parar cá fora? Deve ser um quase choque térmico.

Goldfish disse...

Não estou a inventar, juro! Repara, eu nasci com 55 cm (não conheço mais ninguém) e o marido era uma melancia de 4,5kg. Ora os putos costumam nascer com cerca de 50cm e 3kg! A última eco (a sério) é já para a semana e ele só nasce no início de Junho, mas a mala para a maternidade já devia estar feita!!!