terça-feira, 26 de outubro de 2010

I ♥ CIF

.
Há quem adore vernizes, marcas de roupa e/ou sapatos, eu declaro o meu amor incondicional ao detergente - CIF, neste caso. Não será novidade para ninguém que o CIF lava casas-de-banho, cozinhas, malas, ténis e sapatos (que não sejam de pele), restituindo-os à brancura original ainda umas quantas vezes (às tantas a nhaca já está tão entranhada que não há CIF que os valha). Mas, para informação geral, o CIF também limpa tinta de canetas de feltro em carros. Sim, porque hoje amanheci com um "fodasse", assim mesmo, escrito a negro no meu lindo boguinhas azul. Não por muito tempo, que o CIF funcionou na perfeição. Um muito obrigado aos delinquentes analfabetos deste país por me demonstrarem mais um uso (este até didáctico, que foda-se às vezes apetecia-me escrever em letras gigantes por todo o capot do carro, em espelho como as ambulâncias, estão a ver?, para que outros automobilistas lessem bem, agora "fodasse" não me serve de nada e onde foi escrito estava demasiado escondido).
.
P.S. - quem tenha aqueles corações giros para pôr no título, em vez do love, importa-se de mos deixar na caixa de comentários? Eternamente agradecida.
.

11 comentários:

Rita Maria disse...

& hearts ; (sem espaços)

Rachelet disse...

E quando o CIF não funciona, tens o meu melhor amigo (e muito mais em conta), o Mistolin.

Eu ♥ Mistolin!

CF disse...

Lol :)

Rachelet disse...

Ah, e acho que querias isto:
- se tiveres Num Pad no teclado;
- se não tiveres acho que é com a tecla CTRL+ALT, mas nada como experimentar.

jonah disse...

♥ só para ti, fodasse

Goldfish disse...

Muito obrigada pelo ♥, fodasse! (Num plágio descarado da momentU.)

Rachelet, I ♥ Mistolin too, mas olha que tinha um certo receio de o meter na tinta do boguinhas... É que é eficaz e baratinho, mas também corrosivo!

Anónimo disse...

A próxima vez que for ao continente vou comprar CIF. Muito obrigada!
x)

Cláudia Paiva Silva disse...

E CIF anti gorduras, para multi superfícies?? Uma embalagem branca com borrifador?? Adorooo!!

Gata2000 disse...

Olha que de vez em quando com os animais que se me aparecem pela frente ai apetecia que eles lessem um foda-se garrafal no meu lindo bogas azul céu, só para perceberem que não é por ser gaja que não grito mais alto que eles!

Goldfish disse...

Di, espero que não seja pelo mesmo motivo que eu...

Clau, o meu foi mesmo do tradicional, mas os detergentes em spray tendem a funcionar melhor, sim.

Uma Gata a concordar com um peixe: o mundo está perdido!

Andorinha disse...

Linda, desculpa, mas ri-me! É q à minha antiga colega de casa do coração fizeram o mesmo, só que com umas chaves... qdo cheguei ao carro dela tinha um "foda-se" escrito no capô, nem queria acreditar... foi preciso PINTAR o carro. Ela vivia onde eu "entendi" q tu tb vives :)