sábado, 4 de setembro de 2010

Consultas pessoais ou à distância*

.
Vale a pena ir a Portugal nem que seja para dar com uma pérola como um panfleto do Professor Turé na caixa de correio**. Não é todos os dias que se encontra "no nosso país um grande mestre, professor de Astrologia, internacionalmente conhecido (...) que ajuda a resolver problemas dos mais difíceis ou graves".
Um dos "problemas" que o Professor resolve é o emprego. Ora aí está um problema difícil de resolver. Ainda bem que ele o resolve, assim ao governo só resta resolver o desemprego. É justo. A cada um segundo as suas capacidades. Outra curiosidade no panfleto do Professor é "saber o passado, presente e futuro". O presente é fácil saber - basta olhar à volta. O futuro qualquer mago de meia-tijela adivinha. Agora o passado?!? "Saber o passsado" alarga a clienta, apelando directamente ao coração de esquecidos e sofredores de Alzheimer***. É de um brilhantismo nunca visto. Agora, na minha opinião, o maior "problema" que o Professor resolve é a "amarração da mulher em 7 dias e do homem em 8". Resta-me apenas uma curiosidade: porquê a diferença de 24h?
.
* é óptimo, pode ser que me ouça aqui da Holanda;
** tenho lá o autocolante "publicidade não endereçada aqui não, obrigada" mas por isto até desculpo os vizinhos anormais que enfiam o lixo deles na minha caixa;
*** não pretendo brincar com semelhante doença, apenas com o Professor Turé.

3 comentários:

Ana disse...

eu ponho essas coisas precisamente nas caixas de correio dos vizinhos que não querem receber publicidade...

Blondewithaphd disse...

Discriminação, é o que é!!!

Cláudia Paiva Silva disse...

Professor Turé??? Quem é esse?? Um aldrabão qualquer.. deixa lá que vou ali ao meu molhinho de cartões e já te digo os contactos de gente decente: Bambi, Badaró, Mukaka.. etc..