quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ananas- aardbei, podem não acreditar mas que los hay, hay

.
.
Não é que eu não soubesse que isto não ia saber a nada, mas uma pessoa dá com morangos-ananás no supermercado e decide que não pode deixar este país sem os provar. É como não provar o croquetten, as batatas fritas com maionese ou stroopwaffels. E, tal como nos exemplos anteriores, mais valia ter poupado o dinheiro, que entre umas e outras coisas já dava para comprar umas bijuterias na Parfois*.
.
* gostaram do toque "blogue de gaja"? Foi propositado, não se iludam.

9 comentários:

Rita Maria disse...

Esses morangos parecem a cor de uma melancia que eu comprei este ano, mas ainda sao um pouco vermelhos demais...(ai, Portugal...).

PS: No toque blog de gaja enganaste-te. Uma pessoa compra bijuteria na Parfois, mas fala de bijuteria cara. Acho que a regra é "uma coisa é blogável quando custa pelo menos o dobro do seu valor real".

Goldfish disse...

Rita, e eu que me esforcei tanto no toque de "blogue de gaja"...

P.S. - essa melancia devia ser uma delícia. Tal e qual estes morangos.

Rita Maria disse...

Nao estás bem a ver. Nao sabia a rigorosamente nada, mas isto sem exagero nenhum, parecia que estavas a trincar água, no máximo com um ligeiro toque vegetal.

Goldfish disse...

Idem aspas aqui para os ananas aardbei. Por 30€ o kg, ainda por cima! Bem, só não posso dizer que fui apanhada de surpresa.

Gi disse...

Eu descobri as stroopwaffels este ano, graças à Rachelet, e gosto muito.
Essas vossas experiências lembram-me a minha primeira visita a Nova Iorque, em que descobri que afinal era possível não gostar de fruta.

Goldfish disse...

Stroopwaffels é uma coisa até normal, admito, mas eu não aprecio bolachas e detesto caramelo, pelo que a junção das duas coisas não me agrada.

Ana disse...

=O as coisas que uma pessoa descobre...

Mie disse...

Nunca vi disso a venda mas pelo aspecto devem ser uma bela porcaria.

Goldfish disse...

Ana, as coisas que mais valia não se descobrir...

É como digo no post, Mie: dinheiro deitado à rua!